Tipos de Sogra...

Eu estava esses dias vendo o analytics na parte de palavras chaves e me deparei com a seguinte busca : Como Matar a sua sogra! ¬¬ , putz eu nunca postei isso, pensei...
Bem hoje revendo meus posts mais antigos me deparo com a seguinte postagem : tipos de sogra, imaginei deve ser esse o motivo da busca!, resolvi repostar, recebi ela por e-mail


A SARGENTO, que sempre quer saber onde vão, com quem e a que horas voltam.

A CAFÉZINHO, que sempre interrompe você com um cafezinho nas melhore horas.

A BAILARINA, que sempre anda na ponta dos pés para pegá-los em flagrante do sofá.

A PREVENIDA, que sempre avisa que esta chegando para dar-lhe tempo de ficarem com cara de inocente.

A RODÍZIO, que sempre que o recebe que encher-lhe de doces e salgados.

A ENXUTA, aquela que lhe deixa louco para trocar a filha pela mãe.

A PUNHAL, que lhe agrada e lhe beija, mas esta louca para esfaquear-lhe pelas costas.

A CASAMENTEIRA, que esta louca pra desencalhar a filha com o primeiro que aparece.

A MÁSCARA, que lhe adora, mas que fala os mais terríveis absurdos na sua ausência.

A MANIPULADORA, que manipula a situação para ficar sempre a favor dela.

A CEGA, que finge que não viu nada ao pegar-lhes num amasso mais quente.

A INGÊNUA, que acredita que a filha ainda é virgem.

A INVEJOSA, que sempre arranja uma encrenquinha para acabar com a noite de vocês

A CURIOSA, que sempre pergunta aonde vocês foram, sempre que chegam em casa.

A TOPEIRA, fica puxando assuntos de ex-namoradas para enciumar e fazer vocês brigarem.

A WINDOWS, sempre travando um programa a dois. Inventa mil desculpas para a filha ficar em casa.

A BUNDA SECA, senta-se bem próximo de vocês e fica fingindo que dorme enquanto vocês conversam ou assistem TV e nem oferece algo para comer.



"Obs: quero deixar bem claro que não tenho nada contra as sogras, aliás, um dia me tornarei uma..."

15 comentários:

Denise disse...

ahuahuahuahua, essas buscas bizarras são engraçadas.. vira volta aparecem no meu blog procurando cada coisa tosca que pelo amor! hehehehe
bjss

Rendson Campos disse...

tem muita sogra ingenua aqui na cidade, tenho ate um pouco de pena delas XD

Mauro S disse...

Legal este post, Míriam, divertido, beijos e boa tarde.

Srta.Lua disse...

@ Denise pois é ainda vou criar um post sobre o assunto... rrsrs bjs

@Nem me fale aqui tbem mas aki tbem tem aquelas sogras Windows, meus amigos e amigas sempre reclamam

Srta.Lua disse...

@ Mauro S que bom que gostou, boa tarde pra vc tbem!!!

plaidy disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk....já vi vários tipos, mas depois de ter tido uma bem legal não quero mais que morram :D

Imagina, eu que agradeço!

Esse wallpaper tá lindo, a gente se sente bem aqui.

Troquei os templates sim, tentei ir de azul mas não tem jeito, a-do-ro rosa.

Srta.Lua disse...

@ Plaidy, que graça teria o mundo sem as sogras ahuahuahuahu

quanto ao template ficou show!

e ao elogio, fiquei feliz, foram meses até eu escolher um template mais leve com um wallpaper que é a cara do blog!

volte sempre feliz por ter estado por aki!

virtualz1.com disse...

Ah, eu adorava minha ex-sogra, que além de bonita e jovem, ainda era legal!, eu adorava conversar com ela...

Ela era a Prevenida, sempre ligava avisando que estava chegando quando sabia que eu tava na casa dela!

Que triste lembrar disso...

--
AndersonZ1.

Jú disse...

a minha era aquela assim! a inssuportável!

reunião de todas essas

Srta.Lua disse...

@virtualz1.com sorte sua pela sua sogra, e sinto muito, eu estava torcendo pra vc vcs voltarem!

@Jú Ahuahuahuahu, a minha era aquela Sni Ser Não Identificado, mas era gente boa vai... ¬¬

Silvio Koerich disse...

A windows rsss

Srta.Lua disse...

@Silvio Koerich Huahuahuahu,justo a windows? kkkkk

Fábio Carvalho disse...

aff. espero que minha sogra seja melhor que essas aí =S

Senão vou ter que pegar a filha dela e fugir pra fora do país. ;-)

Srta.Lua disse...

Fábio Carvalho ahuahuahu, eu tbem espero que não!!!!

já imaginou uma sogra windows? é o terror de qualquer geek!!!! kkkk

Anônimo disse...

Queriia mais tipos de sogra pois estou participando de uma gincana que tem como uma de suas provas um desfile com vários tipos te sogra...quero algo mais sobre a sogra enchuta..se puder me ajudar lhe agradeço