Cantadas de Pedreiro





01. Você é o ovo que faltava na minha marmita.

02. Eu beberia o mar se você fosse o sal.

03. Não sabia que flor nascia no asfalto.

04. Ohhh... com essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo o mês...

05. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

06. Você é a areia do meu cimento.

07. Suspende as fritas.... o filé já chegou!

08. Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.

09. Aê cremosa... vou te passar no pão e te comer todinha!!!

10. O que que esse bombonzinho tá fazendo fora da caixa???

11. Você não é pescoço, mas mexeu com a minha cabeça!

12. Nossa, quanta carne!! E eu lá em casa comendo ovo!

13. Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!

14. Se você fosse um sanduíche teu nome seria X-Princesa.

2 comentários:

Anônimo disse...

01. Você é o ovo que faltava na minha marmita.
05. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa? credo eu tacava um tijolo com uma cantada dessas ! Aff

Mary disse...

"08. Você não usa calcinha, você usa porta-jóia."
"09. Aê cremosa... vou te passar no pão e te comer todinha!!!"
isso não é um pedreiro é um maníaco!