Piadas de loiras






















Repostando...



Mais um recebido por e-mail...

rsrsrs, no dia em que estas resolverem se vingar...





Por que loiras não comem bananas?
R: Porque elas não conseguem achar o zíper.

Como fazer os olhos de uma loira brilharem?
R: Enfie um fósforo aceso no ouvido dela.

Como se chama uma loira que tinge o cabelo de preto ou castanho?
R: Inteligência artificial.

Qual a diferença entre a loira e o computador?
R: Você só precisa passar informações uma vez para o computador.

Quantas loiras são necessárias para trocar uma lâmpada?
R1: Uma. Ela segura a lâmpada e espera o mundo girar ao redor dela.
R2: Duas. Uma para segurar a 'Diet Coke' e outra para chamar: "Papai!"
R3: Dez. Uma segura a lâmpada e nove rodam a escada.

Qual a diferença entre a loira e um porsche?
R: Você nunca empresta um porsche a um amigo.

Por que Deus criou as loiras?
R: Porque ovelhas não sabiam cozinhar.
P2: Por que Deus criou as morenas?
R2: Porque as loiras também não sabiam.

Por que as loiras só usam marmitas transparentes?
R: Para saberem se é de manhã ou de tarde.

Por que a loira atravessou a rua?
R1: Não sei.
R2: Nem ela sabe...

Uma loira e uma morena foram passear no parque. A morena fala:
- Olha, um passarinho morto... que judiação!
E a loira, olhando para o céu, responde:
- Onde, onde?

A loira trancou o carro com a chave dentro e está desesperada, tentando abrir a porta com um grampo de cabelo:
- Droga, tenho que abrir logo este carro, pois está começando a chover, e deixei o teto solar aberto!

Como se chama uma loira que perdeu 90% da sua inteligência?
R: Divorciada.

Por que as loiras não gostam de piadas de loiras?
R: Porque elas não conseguem entendê-las.


Engraçado né? E foi justamente uma loira que me mandou... rsrsrsrs


Devido a muitos comentários revoltados de loiras td bem, vide este link e vejam que nós morenas não estamos livres! :$$$$


atualizado em 29/12/2010 às 21:27

43 comentários:

Mariana disse...

Nossa! como vc é cruél!

Mais cedo ou mais tarde vc se tornará loira! isso é uma profecia!rsrsrsr

bjo Magrela!

Srta.Lua disse...

@ Mariana! Mas nem Morta!

Uma vez morena, sempre morena!

bjos Muleka! saudades!

Fábio Carvalho disse...

Como eu trabalho com cosméticos né, não podia faltar essa:

"Porque a loira toma banho com o chuveiro desligado?
R: Porque o Shampoo dela é pra cabelos secos."
rsrsrs

Bjs Linda. ;-)

Denise disse...

ehehehehe!!! e viva as piadas de loiras :P

Anônimo disse...

kkk,Caramba vc não pegou leve nem com a imagem...
Qual a diferença entre a loira e o computador?
R: Você só precisa passar informações uma vez para o computador.

essa foi um nerd que disse! com certeza!

Srta.Lua disse...

@Fábio Carvalho- kkk, essa foi boa!
#vc é terrível heim? kkk

bjos lindo! ;-)

@Denise As loiras não entendem, não odiamos elas até gostamos!até nos fazem rir? e via as piadas de loira!

@Anônimo- ou um Geek... rsrsrs

malvada-online.com disse...

porque será tanta tiração de sarro com loiras vou pesquisar esta historia

Srta.Lua disse...

@malvada-online.com- olha dizem que tudo começou com uma música, se eu não me engano do Gabriel o Pensador, me corrijam se eu estiver errada! Mas se vc for loira não se preocupe, estou preparando uma vingança pra vcs!
bjos!

obs: acho que a vingança sai hoje!;-)

Miguel disse...

è isso sim srta lua, a música é do Gabriel o Pensador, e quem quiser ver a letra tem aqui:http://loraburra.gabrielopensador.letrasdemusicas.com.br/ é só acessar! ;-)

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Quer que seja sincera, isso não é engraçado, é humilhante...
Desculpe-me Mirian, eu não gostei!

Srta.Lua disse...

@» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « hum..., então eu revoltei a princess? rsrs...

ok, peço desculpas por ter lhe causado tal constrangimento com o post, respeito a sua opinião, e agora darei a minha: - Sempre quando faço um post, eu nunca penso em parar por ali e deixar a história com um lado só, se vc não percebeu, volte no post acima e releia quantas vezes for preciso. Ou ainda sim leia o coment da Mariana, ela é testemunha que eu adoro revirar histórias e enchergar diversos ângulos!

Uma piada é só uma Piada, poderia ser de morena ruiva, o que deixa engraçada é a situação não o personagem da situação...# a não ser que seja um humorista contando...

Agora sinceramente, eu adorei seu comentário! eu adoro críticas, as críticas dão uma oportunidade mais Focal de expôr meu ponto de vista!

Obrigada atenciosamente SRTA LUA!

@ Miguel Valeu ! obrigada pelo link, volte sempre!

moises disse...

loira pode ser burra mas só q da um caldo bom em....

Srta.Lua disse...

@moises kkkkk,de caldo de mulher eu não entendo, mas se vc está dizendo...

alice disse...

alice sou morena 100% morena bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss2s

Srta.Lua disse...

@Obrigada Alice, volte sempre!!!!
eu tbem sou 100% morena! ;-)

Anônimo disse...

EU NAO TEM NADA CONTRA!!
MAIS VOU CONTAR UMA TAMBEM!!
KKKK
A LOIRA FOI PRO BAR BEBER CERVEJA....
AI ELA NAO CONSEGUIA ABRIR A GARRAFA...
EM SEGUIDA O DONO DO BAR CHEGOU E DISSE:
PARA ABRIR TEM QUE TORCER..
EMEDIATAMENTE A LOIRA COMEÇOU A GRITAR..
..VAI TAMPINHA,VAI TAMPINHA....
ACHO QUE TA PERDENDO A GRAÇA ..EU SOU 100% morena e ninguem arruma uma piada pra nois...

valew galera tamo junto

Anônimo disse...

as morenas morrem de inveja das loiras lindas e gostosas por isso voces morrem de preconceitos.........

Anônimo disse...

deeeve mesmo ser inveja, com certeza, invejamos tamanha burrice contida em um só ser humano. -.- ou, vários juntos. ^^

Anônimo disse...

Eu acho que ella queria que você esplicase pra ella as piadas!!
kkkkkkkkkkkkk =))

Anônimo disse...

cambada de indios !!!!

Anônimo disse...

as loiras sao mas lindas que as morenas,por isso que quando o homem vai fazer churaasco em vez dele trazer o carvao ele traz uma morena por que é a cor do carvao,agora as loiras nao quando ele ver o sol brilhar ele ja pença nas loiras pq elas brihao mas e sao mas bonita.

Anônimo disse...

olha seu idiota as morenas sao muito bonitas e inteligente mas se vc prefere as loiras probema e seu mas não vem ai falando q morena e igual carvão. IDIOTA

Anônimo disse...

gente eu era bem loirinha quando eu era pequena mas agora estou ficando um pouco morena mas mesmo sendo loira eu fui e ainda sou inteligente,mesmo assim eu ADORO as piadas de loira

Anônimo disse...

nem toda loira é bura eu so enão so bura

Anônimo disse...

qloucura,descuti sobre piadashrheheh

Anônimo disse...

adorei as piadas apesar d não concordar
sou loira tenho q honrar a raça néh .marcinha pr

Anônimo disse...

ADOOOOOORO PIADAS DE LOIRAS. SOU MORENA .E ELAS QUEREM SEMPRE CHAMAR A ATENÇÃO,PENA QUE NA MAORIA DAS VEZES SO CONSEQUEM PELA BURRICE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

sou loira e amo ler e ouvir piadas de loiras,algumas piadas sao ate emgraçadas mas outras vocês pegam um pouco pezado.nem toda loira é burra.bjao pra voces sussesso com as piadas!

Anônimo disse...

Nossa....quanta idiotisse...Se for observar acima,vera quantas morenas foram burras no seu vocabulário,no portugues então foi de matar...E as ofendidas ainda perdem tempo. Loirinhas não tomem a carapuça,não já sabem que somos as melhores e que fazemos tanto sucesso,que as morenas ao inves de ir procurar o que fazer,ficam querendo buscar defeito nas grandes concorrentes. NÓS! Hehehehe...

Anônimo disse...

A loira viu uma casca de banana no chão e ficou desesperada:
__ Ai Meu Deus , caí de novo!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tudo isso que comentam aí pode até ser mentira só tenho certesa de uma coisa

AS MORENAS EM PRIMEIRO LUGAR( LINDASSSS)

Pérola disse...

essas loiras ai são tudo borras sorte minhja sou morenas

Anônimo disse...

eu sou loira e me orgulho de ser louira

Anônimo disse...

num entendi nada!
brincadeirinha...
hsausahushauhsuahsuahsuahsuhashu
sou loira mais entendi tudo!

Anônimo disse...

É melhor ser loira burra do que morena imbecil

Anônimo disse...

PR DEUS NÃO A DIFERENÇA ENTRE UMA LOIRA E UMA MORENA PQ SOMOS OBRA DA MÃO DELE Q DEUS ABENÇOE VCS ,

Anônimo disse...

Não é ser loira ou morena que diz se a mulher é inteligente ou não.Existem muitas loiras e morenas espertas e muitas burras.Mas isso quem diz são suas aço~es e não suas cores.

Bjs

isabelle disse...

eu sou loira e eu nao estou nem ai com essas piadas eu mesma nao e melhor ser loira burra do que morrena imbecil

kerolayne disse...

viva as piadas das loiras :puta merda

kerolayne disse...

viva as piadas das loiras :puta merda

girl disse...

imbecil e tu isabelle tu e burra pq tu é loira
e ñ tenhe nada ver com o que tú disse . Agora eu
digo: tu é .. burra ,puta, idiota,da u cú ,rapariga,chupa pica ,top-less,e etc .

Srta.Lua disse...

Gente por favor vamos levar as piadas na esportiva! eu fiz um post tbém falando das morenas aki neste link http://odiariodasrtalua.blogspot.com/2009/05/agora-as-loiras-caem-matando.html