Como ser um idiota em 5 lições








Aprenderam como faz????

15 comentários:

Lucineia Silva... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi boa ehin Mirian!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada pela visita! bjos

Anônimo disse...

Idiota tá essa foto kkkkkk

J.Car disse...

nossa! kkkk é um tutorial bem explicado!

kkk

a foto é ridícula...

Fábio Carvalho disse...

Nossa, que bando de jumentos...

Aff. rsrsrs

Mariana disse...

kkk, que tosco!

Mi vc ainda tem aquele CD de fotos?

Rendson Campos disse...

É, e me parece que o número de pessoas que estão aderindo a essa moda está aumentando.

hsuahushuahsuhuahsua, #morriderir

Ricardo.A disse...

Não sei o que é mais idiota, a foto ou o vídeo kkkkk

Deysi disse...

kkkk,Bestificante!

Jhonathan disse...

Muuuuuito idiota!kkkkk
Vc tem o Alquimista pra me emprestar?
bjos

Silvio Koerich disse...

Porra borrei minha cueca aki

Rs nada me dá tanto prazer rir de tombos e merdas dessas.

Silvio Koerich disse...

Me dá teu bloblogs e dihitt senhorita lua pra eu te dar uma força nos ranking da vida (e eu tamem baby)

abraço

Rafhaelbass disse...

Wow, o vídeo é demais, dei muita risada aqui! aauhauhuauha parabéns pelo post"

Bjssss

virtualz1.com disse...

Agora vcs me conhecem um pouco melhor....

P.S: Sabe aquele momento em que o cara da uma "Ping-pongada" na parede e a bola volta na cara dele?..., então, aquilo nunca aconteceu comigo!

--
AndersonZ1.

Srta.Lua disse...

@Lucineia , kkkk, tudo dóido Lú kkkkk

@Anônimo , é pra ilustrar bem o Título, ahuahuahu

@J.Car , kkk, significa que vc aprendeu??

Srta.Lua disse...

@Fábio Carvalho , jumentos bem orelhudos, kkkk, eu penso, o que faz um bando de doido filmar e colocar isso na rede?

@Mariana, tinha, depois que comecei a namorar eu coloquei fogo nele e já era!

@Rendson Campos , aí eu penso o que será que eles ganham?

@Rafhaelbass : Obrigada rafa! kkkk



@Ricardo.A os dois... kkkk

@Deysi kkkkk, é mesmo! isso resume tudo!

@Jhonathan , muito mesmo, quanto ao livro eu tinha aí eu emprestei e não me devolveram até hoje... :S

@Silvio Koerich : ahuahu, saiba que vc não está sozinho, kkkk

@virtualz1.com ahuahuahu, o meu problema sempre foi fazer merda com a bola de vôlei, sempre voltava pra casa com a cara inchada! mas hoje ta tudo bem, aprendi a jogar..., #eu acho! kkkkkk