Nova Pesquisa da nasa, sobre a origem do universo!



A Agência Espacial americana e pesquisadores brasileiros participaram da experiência, que pode trazer novas informações sobre a origem do universo.
A Agência Aeroespacial americana lança nos céus um balão estratosférico. Em quatro horas, o experimento monitorou 7% do universo, a 37 mil metros de altura, já na estratosfera. As informações colhidas no espaço foram analisadas e acabam de ser divulgadas pela Nasa.
nos Estados Unidos, os cientistas esperavam descobrir os sinais das ondas eletromagnéticas emitidos pelas primeiras estrelas que formaram o universo, registrar ondas de uma determinada intensidade, mas foram surpreendidos com o resultado. O sinal, que os cientistas chamam também de ruído captado pelo equipamento, foi seis vezes mais forte do que o esperado. Thyrso Villela é um dos dois cientistas brasileiros que participaram do projeto da agência americana relata que a inesperada intensidade das ondas aumenta o desafio dos especialistas que tentam entender a origem do universo. “Complicou esse quebra-cabeça, porque é algo que não era esperado. Aparentemente, tudo o que nós pensávamos para explicar a origem do universo ou a formação das primeiras estruturas precisa ser revisto. Mas ajuda porque é uma pista a mais de como funciona a natureza”. Algumas das hipóteses estudadas pelos cientistas ligados ao projeto é de que os ruídos sejam sinais emitidos durante a formação dos primeiros buracos negros do universo.
Comentários
4 Comentários

4 Comente!:

Fábio FG disse...

Sou evangélico, mas quando eu leio uma parada dessa eu penso comigo: não seria muito mais fácil acreditar na bíblia e esquecer essas paradas?
Bom, eu acredito. Agora, o que vai ser descoberto e de que maneira pode ajudar minha vida... não sei
Um abração

psicobolche disse...

enlaze tu banner en mi blog fijate

kuandr disse...

oO
humm
voar voar
subir subir...
xD
Eu ja gosto dessas paradas
voltarei pra saber dos resultados das pesquisas =D
abracao minha amiga

www.kuandr.blogspot.com

psicobolche disse...

como andas niña?