Descubra se seu professor gosta de funk

Estava no msn, e um amigo meu me mandou um link. A princípio pensei que fosse vírus, mas como sou curiosa cliquei mesmo assim, e rezei 2 pai nossos e 5 ave marias rsrssr

enquanto o vídeo formava meu amigo me disse: "Ó esse método que to te mandando pode ser usado pra descobrir se o professor gosta de funk"

bem aí eu assisti:





só digo uma coisa, eu que não me arrisco a ficar sem meu aparelho!


tenham uma ótima semana, volto na segunda feira bjãozão









4 comentários:

kuandr disse...

Ola amiga como tem passado?
Bom, ando meio sumido pois tenho buscado ajuda na melhoria de meu blog em termos de visual
ja estou disponibilizando novo banner pega la no meu blog depois o meu novo link de parceiros abracaos

Fábio Carvalho disse...

... muito bom esse vídeo, acho que ja tinha visto ou esse ou outro parecido...

;-)

AndersonZ1 disse...

@Srt. Lua, percebi que seu Banner no Meu Blog estava com problemas, pois quando eu clicava nele, ele não ia para sua pagina, então para resolver troque seu endereço no banner para http://odiariodasrtalua.blogspot.com/ pois este é seu verdadeiro endereço e ñ www.odiariodasrtalua.blogspot.com, entendeu?, eu resolvi o problemas lá no Z1 fique tranquila.

Boa Sorte para vc...

AndersonZ1

Fábio Carvalho disse...

ô Srta Lua, porque não me avisou que tinha colocado meu banner aqui, pra eu colocar o seu lá... e ví tbm que o meu banner ficou com bordas aqui, vou adaptar ele pro seu blog e depois eu te mando...
Beijos..

;-)