Frases Inversas


Estava de boa em casa e resolvi remexer nos cadernos do colégio pra matar a saudade, então no meu caderno de língua portuguesa lá estavam algumas frases, que tem o mesmo sentido lidas de traz para frente e de frente para traz.
então resolvi postar algumas delas aqui pra vocês, eis as seguintes:

  1. Laço bacana para o panaca boçal
  2. Erro comum ocorre
  3. Rola com o calor
  4. Seco de raiva, coloco no colo caviar e doces
  5. Rir, o breve verbo rir
  6. Saíram o tio e oito marias
  7. Socorram-me, subi no ônibus em marrocos.
  8. roma me tem amor
Essas frases foram tiradas da internet na época em que pesquisei para trabalho escolar, caso alguém seja responsável por algum post semelhante, me avise, porque já faz 9 anos que minha pesquisa foi feita e não me lembro das fontes

Um comentário:

AndersonZ1 disse...

Todas muito legais (já conhecia algumas), mas acho que o titulo do post deveria ser "Frase inversas", pois frases legais é muito vago...