Viágem a são José dos Campos-ITA

Olá Guris, viajei neste último final de semana pra São José dos Campos, fui ver a premiação do Meu Irmão que foi finalista e recebeu medalha de Menção Honrosa, da OPF Olímpiada Paulista de Física,não foi o Ouro mas Menção Honrosa pra começar tá bom né? Agora ele já está mais experiênte:
Abaixo algumas fotografias da Viagem:

Atenção: para seguir a ordem cronológica da Viagem, veja debaixo para cima.


ITA- no CTA








Foto com alguns dos professores que compuseram a mesa da cerimônia de premiação





Meu Irmão, meu ídolo!


Paisagens maravilhosas pelo meio do caminho...







Eu e Meu maninho William

Indo para São Carlos

São Carlos Restaurante Castelo





caso queiram saber mais das olímpíadas de física, consulte o site



Comentários
1 Comentários

1 Comente!:

Fábio Carvalho disse...

Olá Srta Lua, boas fotos einh... conheço São José e adoro essa cidade, vou lá as vezes pra desestressar... editei meu banner, vê la na minha página de parceria, pega o 1° banner tá...

belo menu da Flashvortex einh... eu tbm tenho...

rsrsrsrs Ótima semana pra vc..

;-)