Boas novas da Anatel...


ok gente, apesar da gripe forte, dor de cabeça e por aí vai..., bem uma mãe não consegue ficar longe de seu filho, então, vim acalentar meu blog, rsrsrs
Bem vamos direto ao assunto, eu acho que vem coisa boa aí para os internautas.A Anatel aprovou ontem as regras de uso da rede elétrica para acesso à internet em banda larga. Para a agência, a medida vai estimular a competição e incentivar a expansão dos serviços para todo o País. O regulamento entra em vigor até a próxima quarta-feira. A partir daí, a Anatel já poderá conceder licenças às empresas interessadas. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

Obs: Espero que com a concorrência, a qualidade da internet melhore cada vez mais!
Comentários
3 Comentários

3 Comente!:

malvada-online disse...

obaaaaaaaaaaaa com certeza será mais barato!

quando vc falou que seu blog é seu filho amei!!
mas é exige mto cuidado né...

melhoras pra vc bjoks!!

Fábio Carvalho disse...

"A concorrencia estimula a competitividade, reduz os preços e alavanca a qualidade dos serviços"...

Palavras ditas por experiencia própria de um empresariozinho de merda que acha que é blogueiro...

Estimas melhoras Srta Lua.

O Profeta disse...

Algures o sonho ganha forma
Gerado na fé de uma criança
Algures a maré deixa a descoberto
Uma estrela-do-mar que ela alcança

Terras, mares, o voo de uma gaivota
O aroma suave de camélia singela
Uma folha de incenso solta do ramo
Um espelho que te outorga a mais bela

Boa Páscoa


Mágico beijo