Ciúmes : Marido degola mulher, por bater papo na internet...


Será Psicose...?

Pois é Giuseppe Castro de 35 anos foi acusado de degolar a mulher, Maria Pia Scuto, de 41 anos, enquanto ela estava no computador na casa da família em Catânia, segunda maior cidade da ilha.
Castro disse a polícia que agiu num acesso de raiva, estava convicto de que a mulher teria um amante internauta.
No início o filho de 15 anos confessou o crime, mas depois voltou atrás dizendo que tinha medo que a irmã ficasse sem o pai, foram confiscados três computadores na casa dos familiares, com registros de inúmeras senhas para sites de bate papo.

Agora eu me pergunto: Valeu á pena render-se a um acesso de raiva, apenas por uma hipótese de traição na internet?

Caso vc concordem, então eu deixo a pergunta: É nesse conceito de olho por olho e dente por dente, que vocês pretendem educar seus filhos, e promover um futuro para essa nação?
Pensem bem nas atitudes que irão tomar, guerras tem seu início fundadas em egoísmo , heróis, muitas vezes são aqueles que descartam espadas e metralhadora, e lutam com a razão e a Diplomacia

Obs: Esta que escreve, não é à favor da traição, só é contra a violência

Custom Glitter Text

5 comentários:

Fábio Carvalho disse...

eita mais isso aqui tá virando jornalismo puro... olha olha que beleza...

mas então.... #absurdo né...

a web causa dependencia isso é verdade, mas se usada saudavelmente, não é prejudicial a saude...

mas esse cara tambem einh... meio precipitadinho né... o.O ..que coisa... e essa foto aí também... qdo baixou a pagina eu pulei da cadeira.. rsrsrss

Belo artigo. gostei. conheço gente precipitada e neurótica assim...

Bjaum Srta Lua. Temais. ;-)

malvada-online disse...

parceria?
coloquei seu banner no meu blog!

bjoks fofa

Srta.Lua disse...

Ai meu Deus! to me sentindo!:$
Pois é Fábio, a vida perdeu o valor, e o senso de tolerância é zero! tbem conheço pessoas que por nada estouram fácil! É difícil ser pacífico em um mundo de violência! mas o negócio é respirar fundo, e relevar, lembrando que uma resposta branda, faz recuar o furor!

Obs: adoooooro, quando vc comenta, vc faz com que eu realmente me sinta uma jornalista!

bjãozão Fábio!

pessoaordinaria disse...

Acho que mesmo q houvesse a traição, não seria desculpa matá-la. Agora vai amargar uns anos na cadeia, ou até pegar uma pena de morte( dependendo do país). É bem melhor dar um pé na bunda da traidora, trocar uma de 50 por duas de 25 e ser feliz! Acerito a sua parceria. Vou pegar o seu banner. Beijos

Srta.Lua disse...

Bem...como não sei seu nome, vou me referir como pessoa ordinária mesmo rsrs

então né... concordo com vc,e foi comprovado que burrice mata! O problema é que fugiu ao verdadeiro sentido do ditado!rsrsrs
ele realmente podia ter trocado uma de 50 por duas de 25 e ser feliz !Ô homem besta!rsrs
obrigada por ter aceito parceria! bjãozão