Como ele fez?

Assistam e me digam..., como ele fez isso? Porque eu não sei!


6 comentários:

Ricardo A. disse...

tbem quero saber!

que bom que vc não está chateada comigo !

bjos moça!

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Não sei muito sobre isso, mas acho que foi um truque de cêmera, e esse vídeo foi feito de trás pra frente!

E concerteza foi muito #bemfeito.

Fábio Carvalho disse...

é só edição de imagens e muita criatividade...

#bemfeito com certeza


[]'s tanks Fábio Carvalho

Denise disse...

Nossa... isso é extremamente boiante.. queria aprender a fazer! huahuahuahuahuahua!!
Bom fim de semana!
bjsss

Lucas disse...

Realmente, acho que é só manjar de edição de video que isso dá pra fazer facil. Mas nao tira o crédito do cara, eh criativo e bem feito mesmo, parece simples de fazer mas deve ser mt dificil...

Srta.Lua disse...

@Ricardo A.: não sou do tipo que fica chateada, mas não gosto de certos tipos de gracinha, seja bem vindo ao meu blog!
vc não tem blog?

@» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « è bem provável que seja, td é possível! e realmente foi bem feito!

@Fábio Carvalho: vc e a góthica caminham juntos na observação...

@Denise : kkkk, eu tbem queria saber...

@Lucas: é isso aí, e como disse a Denise"boiante"

Bjo pra todos!