Eita Ferro! Roubo de placas com número da besta!



É gente, há quem indague: "Estradas de Nova Jersey: o novo caminho para o inferno?"
Estava lendo as notícias do G1 e me deparo com essa.
O roubo de placas rodoviárias com a inscrição 666 (o "número da besta") vem crescendo nos Estados Unidos, e principalmente em algumas estradas de Jersey. Na lista da polícia estão inclusos: religiosos que podem estar preocupados com a associação do número ao demônio; "caçadores de tesouros" satanistas e até estudantes, para quem uma placa com o número 666 pode servir de elemento de decoração. A reposição de cada placa custa às autoridades cerca de US$ 50, então para tentar diminuir as ocorrências, a polícia rodoviária desenvolveu uma estratégia:a alteração do nome de algumas estradas e placas.

Então assim a Rota 666 virou 665 e o marcador de 66.6 milhas virou 66.61, quebrando o "encanto" do número misterioso.

"Pensamos em colocar câmeras para monitorar as placas, só para descobrir quem é que tem todo esse tempo livre", diz Joe Orlando, porta-voz das autoridades que investigam o caso em Nova Jersey.



Haha gente, já ouviram a música: The Number Of The Beast- Iron Maiden? Pode ser um fã da banda, ou quem sabe o Eddie! oh! rsrsrs #eusempretenhoquefazerumapiadinha


Fonte da notícia : G1

9 comentários:

Fábio Carvalho disse...

foi o Eddie.. ¬¬ com certeza... aquele zumbi danado... Eu tinha uma placa dessas, claro que não era de Nova Jersey né...

Bj Srta Lua...

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Nossa, deve ter muita gente fazendo 'Pactos' por lá, ou simpesmente quem não tem o que fazer, rouba para fazer medo e ir parar em noticiários...
Aff'z este povo***

Anônimo disse...

É coisa do Capeta isso sim!!!!

Anônimo disse...

Oi princesa Lua!

quero te levar pro meu céu, e fazer vc ver estrelas...Putz vc é linda pra caralho!

bjo nessa sua boca carnuda! sssssssssssssssh...;-)

Fábio Carvalho disse...

rsrsrs . Olha só o Sr. Anônimo aí...

Caramba, todo mundo desejando o que é meu.. rsrsrs..

@Anonimo, é realmente ela é muuuito linda, ainda bem que é minha né.. hahahahahaha...
Bjs Anônimo, quando virar homem volta aqui e assina seu comentario tá... ;-)

virtualz1.com disse...

Agora já entendi o que aconteceu com a minha placa... ¬¬!

Eai Fabio vai deixar Barato?, dá um jeito nisso ai!

Ricardo.A disse...

Aí ô Fabio,Pronto assinado, agora sou homem o suficiênte?

P...Merda cara foi mal não sabia que essa princesa já tinha dono!

cuida bem pq agora vc sabe que tem fila...

kuandr disse...

oO
olha nao sei quem foi mas de uma coisa tenho certeza.
Nao foi eu!
=DD

Srta.Lua disse...

@ Fábio Carvalho: Suspeito tbem que seja o Eddie, ò mascotezinho viu! rsrs

bjo lindo!

@» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α «- eu não duvido nada! Um tempo atraz eu vi no mercado livre, um cara leiloando um pacto com o diabo, e veendeu bem ficou milionário, pena que eu não me lembre a quantia pra te falar! kkk, tem doido pra tudo!

@ anônimo: ou de um desocupado!

@anonimo, se vc quiser vir e comentar decentemente, meu blog te receberá com todo prazer! mas baixaria eu não tolero! e tenho dito!

@ Fábio carvalho : O nome é Ricardo Alexandre, Ricardo.A o desocupadinho vai parar de comentar besteira! ele deu a palavra dele...

@Ricardo.A : já respondido logo acima

virtualz1.com : não põe fogo não! coisa feia sô! rsrsrsrs

kuandr: pode ficar tranquilo, foi o Eddie foi ele, só pode ser ele! :DD

Gente conclusão: o número 666 é realmente coisa do capeta, vcs viram que clima que ficou aqui? putz credo!