Gente olha só o que secebi por email, eu tinha que dividir com vcs...

VOCÊ SABE QUE ALGUÉM É PAULISTA QUANDO:

Na fala:

a) Chama o semáforo de 'farol'.
b) Diz 'bolacha' em vez de biscoito.
c) Diz 'cara' em vez de menino.
d) Diz 'mina' em vez de menina.
e) Diz 'bexiga' em vez de balão.
f) Diz 'sorvete', tanto para picolé como para sorvete de massa.
g) Acha que não tem sotaque nenhum.
h) Ri do sotaque de todo mundo (gaúcho, carioca, mineiro, nordestino, etc...)
i) Vê uma pessoa mal vestida e chama de 'baiano'.
j) É extremamente possessivo, pois emprega a palavra 'MEU' em praticamente todas as frases.

No clima:

a) Fala sobre o tempo para puxar assunto.
b) Enfrenta sol, chuva, frio, calor, tudo no mesmo dia e acha legal..
c) Sai todo agasalhado de manhã, tira quase tudo a tarde e põe tudo de volta à noite.
d) Tem mania de levar o carro para polir no sábado ou no domingo. O carro fica brilhando, só que toda vez que vai sair com ele para passear... CHOVE.

Na praia :

a) Fala que vai à praia sem especificar qual.
b) Fica a temporada no Guarujá, Maresias ou Ubatuba, mesmo que chova mais do que faça sol
c) Chama Ubatuba de 'Ubachuva' e São Sebastião de "São Sebastrovão".
d) Fala mal da Praia Grande, mas toda virada de ano fica sem dinheiro e acaba indo para lá.

Nas esquisitices:

a) Faz fila para tudo (elevador, banheiro, ônibus, banco, mercado, casquinha do MC'DONALDS, etc.)
b) Repara nas pessoas como se fossem de outro planeta.
c) Cumprimenta os vizinhos apenas com 'oi' e 'tchau'.
d) Espera a semana inteira pelo final de semana e quando ele chega, acaba não fazendo 'nada'.
e) Convida: 'Passa lá em casa', mas nunca dá o endereço.
f) Chama o povo do interior de São Paulo de 'caipira'.

Principal:

a) Ri de si mesmo ao perceber que tudo acima é verdade e coloca no perfil do orkut para todos os amigos verem.
b) E como todo paulista, estou fazendo a minha parte...rsrsrs (esse eu não fiz rsrs)


Será que é verdade? comentem!

bjo e boa páscoa !

SRTA LUA*

4 comentários:

Fábio Carvalho disse...

Minha opnião é a seguinte:

Paulista não tem sotaque, só que a maioria fala muitas gírias, eu mesmo falava muuitas delas, mas com o tempo fui aprendendo a falar direito rsrsrs...

Orkut??? What the hell is this???

Não discrimino pessoas da zona rural,

Não sou muito chegado em praia mas vou só de vez em quando pra relaxar,

Filas é problema da superpopulação...

Pra puxar assunto eu falo sobre o fato que me levou a falar com essa pessoa;

Quando eu lavava o carro e chovia eu deixava ele no lava-rápido (area coberta) e ia embora de taxi ¬¬

Só troco o "menino" e "menina" ás vezes por "garoto" e "garota"...

mas sou completamente Paulista, Paulistano e São Paulino de coração e poluição nas veias...

e VIVA A CAPITAL ECONÔMICA DO BRASIL...

Bjs minha linda, temais....

exoticlic.com disse...

sei não hein sou do paraná e tenho todos os sintomas acima kkkkkkkkkkkkkk

Srta.Lua disse...

@ Fábio, pra falar a verdade, somos o charme do Brasil rsrsrsrs #adorozuação, e VIVA A CAPITAL ECONÔMICA DO BRASIL...

bjo lindo, t+

@exoticlic.com ,Putz!, então ou é mentira que isso só acontece, com os paulistas, ou isso pega!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjos...

virtualz1.com disse...

São Paulo é o charme do Brasil.... ñ coloquei no Orkut, pois ñ o tenho mais...

Só para constar os Paulistas ditam a moda.. suahsa

AndersonZ1.