Homem Firefox...

Uma Lua na fase Nova


Olá gente!
Primeiramente, quero agradecer ao carinho de todos vocês enquanto estive de luto!
Agradeço pelas palavras de conforto, mas como meu amigo sempre dizia: "bola Pra frente, por que é pra frente que se anda!" Grande amigo! Um gigante pra ser sincera!

Olha vcs acreditam que eu olhando os e-mails que ele me mandava eu achei um mimo que ele me enviou a um mês mais ou menos?

é gente deixa eu explicar. Eu vivia emplicando com essa foto da mulher firefox:

Eu implicava por que só tinha versão para homens (agradinhos digamos assim...), e não tinha um que não babasse quando via!

Aí ele virou pra mim e disse, peraí que eu vou resolver seu problema, e me enviou essa :


Olha, como sempre ele me surpreendia!

vai ficar aki agora, um mimo para nós mulheres que agora temos o homem firefox kkkkk #comoeusoudanadenha!!!!!!




AMOR, FICA COM CIÚMES NÃO, NA MINHA OPINIÃO VOCÊ SEMPRE SERÁ O HOMEM FIREFOX!



Foi o último e-mail que recebi até então, mas foi de um bom humor, que é a cara dele...




Meus amigos obrigada pelo apoio, bjos com todo carinho da Srta Lua!!!!!

Merecem um clique:








Photobucket


Denise Millenia
João e o pé de feijão

13 comentários:

BlogGigabyte disse...

O cidadão tem uma cara de boiola que deus me livre, e por ele ser todo bombado, não funciona direito como Homem (se é que vc's me entendem), cabelinho de Emo e parece que tá sentado no banheiro, onde supostamente mantinha uma relação amorosa com o Homem Opera, o Homem Explorer e a bichinha do Chrome.

Narcisista demais, vai te deixar sozinha na cama enquanto fica se maquiando no banheiro, não vai te beijar muito pra não alterar a forma delicada dos lábios dele, não vai querer fazer nada que o faça suar pra nao perder a textura macia da pele, não vai trabalhar pra não alterar o estado relaxado da alma, senão ele perde o foco nas fotos. ¬¬

Resumo: Só serve pra ficar olhando e pensando na decadência do mundo virtual.

Bjs Amor.
[]'s Fábio Carvalho

Srta.Lua disse...

@BlogGigabyte Ah Amor! Falei Pra vc não Ficar com Ciúmes!!!!#masfoicriativo, kkkk

Bjos!

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Sinceramente [Fábio], eu não sei o que você estava sentindo quando comentou #inveja
Eu sinceramente achei ele fofo! não tem cabelo de EMO nada, e concerteza faria qualquer 'mulher' feliz...

Srta.Lua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...

Foi mal Miriam, apaguei vou cologar meu nome!

eu concordo com o carinha do primeiro Comentário.


Isso è uma Bichona!!!!!

Srta.Lua disse...

Dois comentários apagados Por culpa do Lerdinho do Lucas rsrsrsr

Bjo da MI, e vê se aprende!

Ricardo A. disse...

Pô Gata é um Viadão Sim, Nada a ver...

pessoaordinaria disse...

Isso é uma BIXOONAA! Huahuah! Passa lá no blog, tenho um presente pra ti: http://pessoaordinaria.blogspot.com/2009/04/esse-blog-me-faz-sorrirhuahhuah.html

*K-rol* disse...

Oie!

Ah, a opçao sexual do rapaz naum me interessa, mas qe ele é poderoso e bonitão, naum dá pra negar!

hey meninos, fikei com a loirinha... naum precisa ficar com invejaa do garotão Firefox!

Gostei do espaço!!

beijooo!

Anderson Lopes disse...

Essa foto de homem firefox é enganosa, todos sabem se o browser fosse gente seria mulher.
Por que?
É mais slim, interface mais lisinha, simples e ágil, interface mais arredondada e muito mais bonita.

Essa cara está mais para o Internet Explorer:
Grande, pesado e interface inchada.

hahahaha

jheison disse...

nossa primeira vez que vejo um homem com o simbolo do Firefox, bem legal, pois sempre vejo imagens de mulheres com o simbolo estampado nos seios... bem diferente, e sem machismo: o cara é bonito, e a imagem fico ótima, as mulheres vao adorar ^^


abraço

Denise disse...

E viva o homem firefox!!! :PPPPPPPPPPPPPPP
ehehehehehehehehehe

SrtaLua disse...

Meu Deus! o Homem firefox virou objeto de polêmica no meu Blog!!!

Que legal! AAAADDOOOreeei!

Logo Mais Homem Explorer, Ópera, e Chrome...