Jogos Macabros...


Estava no dentista ontem , e peguei uma revista pra folhear e passar o tempo, e me deparei com o assunto :JOGOS. Eu sou fascinada por jogos, às vezes quando não estou fazendo nada no PC passo um tempinho torcendo o juízo, mas dificilmente ganho... (bem mais isso não vem ao caso né? rsrsr)
Mas o assunto, é o seguinte, a Veja de 4 de março, na pauta negócios falava do crescimento que o Brasil teve na exportação de games brasileiros que passou de 5,8 milhões de reais em 2007 para 11,3 milhões reais em 2008, e isso vem crescendo cada vez mais , em 2009.
Porém em meio a esse crescimento ótimo para a economia brasileira e mundial, "sim, por que esta indústria vem crescendo no mundo todo", tem um lado negro, ou seja, jogos nocivos como o Rapelay, Biko 3 entre outros. Esses em destaque me causaram indignação e nojo, e foi por esses que eu resolvi fazer essa postagem. Então, vamos ao assunto:

Rapelay , criado pela produtora Japonesa Illusion, de Yokohama, é um jogo em que , o jogador tem a tarefa de estuprar uma mulher e suas duas filhas adolescentes numa estação de metrô. Detalhe, as garotas são descritas como estudantes virgens!Efeitos tecnológicos como lágrimas nos olhos das meninas , acrescenta requintes de crueldade a cena, e tem mais, ganha ponto extra quem induzir as personagens a um aborto! #absurdo!
Jogo lançado em 2006 e restrito a consumidores japoneses , e sobreviveu ileso, no limbo das perversões do mundo digital, ganhou destaque quando denunciado pelo jornal Belfast Telegraph .
A illusion é especialista neste ramo, no jogo BIKO 3, de 2004, o personagem principal deveria conquistar uma garota. Se não conseguisse, poderia estuprá-la.

Um absurdo isso!E pensar que jogos assim são os mais procurados.Agora fica a pergunta, como isso reage na cabeça de jovens, adolescentes?
Na minha opinião, influencia na personalidade deles, tornando-os pessoas agressivas, doentias, sem caráter e sem ética!


Gostou do post? assine nosso feed!

Oque? não sabe o que é feed?, não perca tempo, veja esse Tutorial no Blog Gigabyte, é muito bom, merece um clic

Bom Final de semana bjos da Srta Lua!

9 comentários:

Ricardo A. disse...

Macabro pacas heim?

Pô vc é jornalista? Caraca escreve bem pra caramba! E são mesmo os proibidões que saem mais!

Bjos gata, t+

Fábio Carvalho disse...

Jogos antigamente eram produzidos para diversão, era chamada a "industria do Entreterimento" (da qual até nós blogueiros fazemos parte). Mas com o tempo esses games sairam do controle e perderam totalmente a noção de bom-senso. Sorte que tem gente (como nós) que percebe esses erros e luta pra manter a ordem nessa industria. Vejam o que aconteceu com Counter Strike (ñ sei se é assim que se escreve).Foi proibido e extinto. Copias hoje são ilegais.

Eu particularmente apesar de ser Geek assumido não sou muito ligado à Games não, mas mesmo assim me anteno do assunto pra ficar sabendo de absurdos como esses games aí.

Dá até nojo dos desenvolvedores desses jogos horríveis. O pior é que na maioria das vezes eles são jovens, que, com atitudes como essas, acabam manchando o nome de jovens que trabalham certinho, como nós.. Se continuar dessa forma, os jovens perderão espaço no mercado digital.

Bom, falei muito. @Srta.Lua, obrigado pela propaganda ;-)

exoticlic.com disse...

eu adoro jogos mas nunca vi alguem tão ruim quanto eu hahaha

faahtarcilabb disse...

Pelo amor de Deus, o crápula que produziu esse game deve morrer no quinto dos infernos. Sim, morrer! Para pegar, vivo, um pouco das queimaduras.

Srta.Lua disse...

@ Ricardo A Pois é proibidos e perigosos

@Seu parecer neste post foi importante, bjos1 obrigada!

@exoticlic.com rsrsrsrs

@Concordo com vc, esse tipo de jogo é uma máquina macabra...

Anônimo disse...

que porra é juiso? e o outro animal fala que voce escreve bem pra caramba

Srta.Lua disse...

@Anônimo Obrigada por comentar, mas, só uma coisinha, juízo é com Z, e você não perdeu o acento!
bjos!!

Ágatha disse...

euu vi isso nuuum jorna na tv
ee e incrivel oo ki isso nao fas coom a mente dos abestalhados

Laila VampY disse...

Nossa que jogo ridiculo! Pelo o Amor de Deus essas pessoas deviam arrumar alguma coisa util pra fazer. Imagina se um tonto resolve começar a imitar o jogo!
Tirando isso, adorei seu blog, parabens vc escreve muito bem.
AHH! Continue postando! (^~^)