Love In The Afternoon

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais

Quando eu lhe dizia
Me apaixono todo dia
É sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse
Eu gosto de você também
Só que você foi embora...
Cedo demais!

Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer...

Vai com os anjos
Vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez...

É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais!
E cedo demais...

Eu aprendi a ter
Tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu que tive um começo feliz...
Do resto não sei dizer

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que neste mundo
O verão acabou.

Cedo demais!

(Legião Urbana)
Comentários
11 Comentários

11 Comente!:

exoticlic.com disse...

desculpa a curiosidade mas que houve? Luto amiga?
se sim realmente forças nesta hora.

AndersonZ1 disse...

desculpa a curiosidade mas que houve? (2), tudo bem Srta Lua?, esses dias vc anda se referindo a Luto, se quiser ñ precisa responder ñ!

Fábio Carvalho disse...

@exoticlic, e @Anderson, é, um amigo de infancia da Mírian (Srta.Lua) faleceu ontem a noite, ela recebeu a noticia enquanto estavamos conversando via MSN. O Diario da Srta Lua, o Blog Gigabyte e o Blog Inferno de angustias vão permanecer 3 dias em LUTO em respeito e homenagem à esse rapaz que (infelismente) não conheci mas sei que é de um valor inimaginavel.

Agradeço pela Preocupação e logo logo a Srta Lua voltará ao Blog.

malvada-online.com disse...

Palavras de peso, li os comentarios acima e reparei no LUTO tbm forças nesta hora garota por mais dificil que parece ele esta em bom lugar, não no céu promovido pela igreja ou no inferno inventado, ele esta bem um lugar onde o espirito dele vai descansar e vai encontrar a felicidade sem ter que conseguir nada!

bjokas

Ricardo A disse...

ô gata, meus sinceros sentimentos, força, e paz no seu coração, bjos!

≈ João Pé-de-Feijão ≈ disse...

Meus pêsames! =(

Fábio Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise disse...

Nossa, isso é muito triste.. Também perdi uma grande amiga há uns anos atrás, e não é fácil mesmo! Só o tempo pra curar o coração.. Aos poucos a dor vai diminuindo, ficando apenas a saudade....

Fábio Carvalho disse...

@Todos, Agradeço a todos em nome da Mirian pelas palavras de conforto, breve ela estará de volta.

[]'s Thank's

PS.: removi meu comentario anterior porque continha um erro de ortografia.

Bala Salgada disse...

Que lindo!

Nossa, seu layout é muito show, faz a gente viajar.

Srta.Lua disse...

@todos, Valew pelo carinho, e pela força!

@Fábio, Váleu por cuidar do "Meu Filho" enquanto estive ausênte!

Obrigada Lindo Bjos!!!!

@Bala Salgada - Obrigada é que eu sou muito fresca, então eu adoro criar Layouts assim! bjos t+