Matando a saudade da louca adolecência. Bons tempos que não voltam...

Estava Lembrando com o Fábio, do Blog Gigabyte, o quanto era bom enlouquecer ao som de Nirvana,

com a música

"Smells Like Teen Spirit"

eu me acabava de tanto dançar, tão louca e envolvida que minha, camiseta suava, de grudar no corpo..., bons tempos eram aqueles, hoje, mais "comportada", ainda me contagio , e se pudesse enlouquecia, outra vez...

obs: como lua, sempre tenho fases, digo que nessa eu estava exuberante na cheia...(rs)
Comentários
4 Comentários

4 Comente!:

Fábio Carvalho disse...

hello, hello, hello... nossa que bons tempos aqueles que o vizinho chamava a polícia pq estávamos fazendo cover do kurt tendo overdose... hahahaha..

A gente cresce, a idade aparece, mas o Rock permanece...

é isso aí, Sanitarium vem aí...

Bj minha linda... ;-)

exoticlic.com disse...

ai num me fale em saudades e nirvana =(
poxa comecei curtir rock com eles aos 15 anos aquela época era tão legal, eu tão maluquinha, sonhadora, audaciosa sarrrdades onde tudo tinha graça onde tudo dava animo

tuany disse...

hhehe..

tambeinh adoro nirvana...

Bxo pra vxs.... [smacks]

Srta.Lua disse...

@ Fábio, as vezes tenho vontade de jogar tudo pra cima, e reviver minha adolecência...viva nossos anos rebeldes e que venha o Sanitariun!!!!!!!!!!!!!

@exoticlic.com, saudade demais né? puxa!
mas olha audaciosa vc ainda é, por isso vc tem um blog de qualidade...

@ Olá Srta Tuany, estou extremamente curiosa pra saber o que vc escreve, porém, não consegui acessar seu blog? porque não libera?