Microsoft e Educação...


É isso mesmo moçada e educadores, que adoram tecnologia, a Microsoft Brasil abriu as inscrições para a quarta edição do Prêmio Educadores Inovadores, o qual tem como objetivo reconhecer os melhores projetos educacionais brasileiros que utilizam a tecnologia para aperfeiçoar o processo de ensino e de aprendizagem.
O concurso, faz parte das iniciativas de cidadania corporativa da empresa no País,e é aberto a todos os educadores da rede pública de ensino (Secretarias Municipais ou Estaduais de Ensino, incluindo os Núcleos de Tecnologia Educacional - NTEs ou NRTEs, escolas públicas municipais ou estaduais), ONGs e Fundações. A principal novidade da edição deste ano é que, pela primeira vez, haverá uma categoria especial para educadores de TI das escolas técnicas, denominada Educador Inovador - Escola Técnica. Para participar , os educadores precisam documentar o conteúdo didático apresentado nas aulas com textos, apresentações e imagens e precisa comprovar que a tecnologia foi utilizada de forma inovadora dentro da sala de aula e que teve efeitos positivos para os alunos. Além disso, o projeto precisa estar sendo adotado por período mínimo de três meses. Uma banca formada por renomados educadores do país vai avaliar cada um dos inscritos e selecionar 15 finalistas.

O prazo final para envio dos projetos é o dia 10 de julho de 2009 (exceto para escolas técnicas, que terão prazo até 3 de julho) e os vencedores serão conhecidos no dia 25 de agosto de 2009.


Fonte: Correio do Estado!

4 comentários:

Fábio Carvalho disse...

tá certo... se o governo é lerdo no incentivo à Educação, as Empresas tentam dar um empurrãozinho...

;-)

≈ João Pé-de-Feijão ≈ disse...

legaaal!

exoticlic.com disse...

tudo que é bom d+ o santo desconfia e a Ferrockxia aqui tbm!

Srta.Lua disse...

@Fábio Carvalho Um empurãozinho é sempre bem vindo...

@ ≈ João Pé-de-Feijão ≈ tbem achei...

@exoticlic.com: kkk, tenha fé! kkkk