O que a Falta de Postagem pode Fazer com um Blogueiro(a)



kkk, não resisti...

Estava visitando o Blog Gigabyte (Bjo Fábio), e me deparei com algumas fotografias modificadas com o photoshop (Visite este link, ele vale um clique).


mas especialmente esta me chamou a atenção,Fazendo com que meu tico e teco, entrasse em estado de extrema criação, e fizesse este tipo de arte:






Traduzindo: a Srta Lua só tem tamanho...

Observação: esse dedo é meu!

Agora... viajar! Volto na segunda!


Bjos da Srta Lua

Comentários
4 Comentários

4 Comente!:

exoticlic.com disse...

aquilo é um dedo?


hahahaha

pessoaordinaria disse...

Opa! Isso é um dedo? Maldita mente poluída...

Fábio Carvalho disse...

que criatividade einh ô Srta Lua...

vc não tem jeito né... rsrsrsrs

Srta.Lua disse...

@exoticlic.com @,@pessoaordinaria, caramba ainda bem que eu especifiquei que era um dedo, kkkkk

@Fábio Carvalho ah! meu anjo!, eu vi essa foto e pensei, to sem postagem, e adoro um atrevivento, kkk, não deu outra! bjos t+

rsrsrs