Saiba...Como Trepar no Elevador...

Quando um elevador para...

video
Comentários
8 Comentários

8 Comente!:

Ricardo A. disse...

ah Gata! Uma Mulher assim me dando mole? se tá loka que eu parava por aí!

Muito bom o Vídeo!

bjo!

exoticlic.com disse...

meu deus não esperei um fim destes!

Denise disse...

hehaehaeaheaheaehaehaeaheaheaehaeaheaheaeha!!! Putzzzzz ó isso!! hahahahahaha!!!!

kuandr disse...

eita onda da porraaaaaaaaaaaa


muito show kkkk

por essa eu nao esperava shaushaus

Anônimo disse...

kkkkk fazer a mulher de banco foi foda kkkkkkkkkk se fosse eu meteria gostoso naquela posição aiai

Fábio Carvalho disse...

Criativo, mas gera muita falta de ética nos comentarios.

Rúbia disse...

ah! Muleka quanto tempo a gente não se fala! vi o link no msn da Lia e cliquei!

continua muleka como sempre! te dolu (didi)

e aí já casou ou tá encalhada?

Eu já arrumei minha sarna... kkkkk

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

kkk***
Pvo louco, no momento em que ele abaixou ela, já pensei outra coisa [mente poluída], mas a vida é assim, cheia de altos e baixos!