Selos, memes, e Parabenizações para alguém muito especial...

Vou começar pelos selo:

Recebi estes de um blog super exótico que merece um clic: O Exóticlic, clica e visita que vale à pena








Repasso, aos blogs abaixo que também merecem um clic, então, fiquem à vontade:

Blog Gigabyte

Virtual Z1

Malvada Online

Pessoa Ordinária

kuandr

divirtam-se...

Agora o Meme, que recebi do Blog Gigabyte

1. Nome Completo?
Miriam Cardoso Simas

2. Porque lhe deram esse nome?
sei lá, boa pergunta rsrsrs

3. Você faz pedidos às estrelas?
Pedidos secretos que só revelo a uma pessoa, através de caracteres, particulares ;-)

4. Quando foi a última vez que você chorou?
não tenho lembranças

5. Gosta da sua letra?
Sim, mas se pudesse melhorar seria perfeito #mitidez...

6. Gosta de pão com o que?
Atum, #nãocopieiamor

7. Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?

tenho 2: O Diário da Srta Lua,3 anos de vida e Sonho de imagem, pouco mais de 2 meses

8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Não! Sou muito chata e perfeccionista

9. Saltaria de bungee-jump?
Sim, desde que eu tivesse certeza que os equipamentos fossem seguros

10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
as vezes, mas na maioria das vezes sim

11. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Sim, e acredito que no momento que acreditamos que somos fortes, ficamos invenssíveis...
12. Sorvete favorito?
Chocolate

13. Vermelho ou Preto?
Preto com vermelho

14. O que menos gosta em você?
a mania de perfeição

15. O que mais gosta em você?
Determinação


16. De quem você sente saudades?
Do meu avô

17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora?
Camiseta preta, jeans e estou descalso

18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Bolacha

19. O que você está escutando agora?
Sisten of a Down: Question

20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Meu Pai
21. Bebida favorita?
Café bem forte #vicio

22. Comida?
Vigi, Tudo que seja comestível é bem vindo! rsrsrs

23. Último filme que viu no cinema e com quem?
Matrix, com a galera do colégio

24. Dia favorito do ano?
não tenho um dia preferido

25. Inverno ou verão?
Inverno (chocolate quente, amor e abraços aquecidos)

26. Beijos ou abraços?
Beijos, depene de quem, abraços dos amigos, familiares

27. Sobremesa favorita?
doce de leite caseiro com côco

28. Que livro está lendo?
O Alquimista de Paulo Coelho

29. O que tem na parede do seu quarto?
Uma Paisagem Campestre que fiz num curso de pintura em tela

30. Filmes favoritos?
Dia de treinamento, Um sonho de liberdade, O Amor não tira Férias, Herói, Minority Report...

31. Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Salesópolis

32. Uma música?
Bed of Roses( Bom Jovi)

33. Uma frase?
"Toda Unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade, não precisa pensar ( Nelson Rodrigues)

Repasso para:

Exóticlic

Malvada Online


E agora a Parabenização Para Fábio Carvalho do Blog Gigabyte:



Anjo, quero apenas dizer algumas palavras, vc tem sido fundamental, nos últimos dias de minha vida!

Fico feliz por fazer parte da sua vida, nem que seja em um peracinho, bem pequeno, 1byte para mim dentro de 1 Giga que é vc já é uma honra!

Parabéns!!


Obrigada, bjos da Srta Lua.


Observação: O bolo estava ótimo!





3 comentários:

Fábio Carvalho disse...

muito obrigado minha linda, pelos selos e pelo texto, fiquei muito feliz...

Você entrou na minha vida à pouco tempo mas já se espalhou por todo o meu sistema, ja toma toda a minha memória... Eu tô investindo todos os meus bytes em vc amor... fico tocado com as coisas que vc me diz e vejo que cometí um erro muito grande quando não te conheci antes...

Bjs minha linda..

exoticlic.com disse...

opa brigado achei tão legal este meme posto amanhã ok quanto ao banner eu fui visitar o malvada e lembrei de dar uma passada aqui ai vi o errinho avisei ela no email não sei se ja viu!

thanks =D

virtualz1.com disse...

ÓOO que lindo....

Obrigado, logo, logo vou dar um jeito de repassar os memes ¬¬...

Obrigado... eau Fabio agora vai hein...