top os 10 mais

É isso aí, os 10 mais da Srta Lua, aí vc pergunta : "os 10 mais o que?"

olhem e classifiquem ao gosto de vcs! rsrsrs

não uso nem se me pagassem!!! ( ta vendo mãe , meus Allstar não é a coisa mais feia do mundo!!! kkkk)


e é um celular...( dá um desconto, até que é moderno!)

(:-O)


(...)


a url mais diferente que eu já vi... quem quiser pode clicar que a página existe!!
( e que na minha opinião é horrível)



eleito o edifício mais feio do mundo!

Ave! isso deve ser um ovni!!kkk

o gato mais feio do mundo (cruz-credo!!!)


O cachorro mais feio do mundo



O carro mais feio do mundo







4 comentários:

malvada-online disse...

nada pior do que a bunda daquelas mulheres e rosto horrivel do cara! dói os olhos hahaha

AndersonZ1 disse...

Nossa, cada imagem , só ñ concordo com a do Prédio, ví matéria dele e discordei no ato.... e o carro tb ñ é o mais feio né.

P.S: conheço bundas maiores

Srta.Lua disse...

kkk, Anderson, do prèdio eu concordo com vc, só acho ele bem diferente! mas é a diferença que faz o charme...
Quanto ao carro só concordo por ele não ser o mais feio do mundo, mas é feio que dói...rsrsrs

Quanto as bundas, tbem já vi bem maiores, mas essas são feias...

obs: ainda posto aqui, os peitos mais feios...rsrsrs

rods ♪ disse...

Noooooooooooooossa que coisa mais feia.Que orelha mais gigante.E o olho que homem mais assustador