Agora as Loiras caem Matando!

Olha eu recebi algumas reclamações de amigas minhas LOIRAS, referente a um post de piadinhas "sem graça! (#ah amigas tem graça sim!)

Bem aí eu prometi vinga-las, por que como boa defensora dos Frascos e comprimido, (#hojeestoudemais) eu nunca deixo de mostrar os dois ângulos da situação!


Vocês se lembram do vídeo de uma miss loira na internet respondendo algumas perguntar, e foi o maior absurdo? não?

A miss Carolina do Sul? E todo mundo caiu matando por que ela é loira?
vide vídeo para relembrar:
>

hum... vejam agora este vídeo da nossa genial Miss Santa Catarina!



Será que agora cai por terra essa pendenga de que loiras são Burras? Ou nós morenas corremos o risco de sermos classificadas como burras tbem? :-O#Medo! rsrsrsrs

10 comentários:

Denise disse...

ehauehauehauehauehauehauheauhahaahaha!!! meu Deus, tô gargalhando aqui! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!
Gente... sem comentários!!

Carlos Vinagre disse...

:)

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Sinceramente, eu não sei o que dizer...
Acho que ser morena tem seus pontos positivos, mas ainda acho que a cor do cabelo, não tem nada haver...

Lucia disse...

bom, eu acho que.... hhhh..... os videos mostram que..... são videos né....

ninguém merece!

Mariana disse...

Agora sim!Eu sabia! vc sempre gosta de contar uma piada e virar ela do avesso! rsrsrs # bjos! ;-)

Ricardo A disse...

É, ta parecendo partida do Corinthians com o São Paulo! rsrsrs

Isso agora virou um clássico!

Srta.Lua disse...

E lá vamos nós! ;-)

@Denise- eu não sabia se ria ou se chorava! rsrsrsr

@Carlos Vinagre ;-)

@» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α «- concordo com vc taanto que o vídeo acima mostra isso! Sacô?

@Mariana! sempre e sempre, querida! Piadas de loiras não tem graça não por que as personagens são Loiras, mas pelo conteúdo da piada!
é só uma Piada! Podem ser interpretadas de várias formas! ;-) bjos!

ah! passsa no meu Twitter e veja o que ando aprontando!

@ Ricardo A- Pois é... e o jogo terminou empatado! rsrsrs

Srta.Lua disse...

@ Lúcia- Obrigada pela visita Qurida Volte sempre!

bjos!

Fábio Carvalho disse...

Como uma moeda, tudo tem duas faces né ;-)

Universal Beings disse...

hahaha...
Adorei... :)
Realmente o aspecto físico de alguém nada diz a respeito dessa pessoa...
De que adianta beleza externa se o interior está vazio?
Namasté minha amiga...***