AOS MEUS PARCEIROS, COM CARINHO...





OLÁ MOÇADA!

VOU AVISAR QUE A SRTA LUA ESTÁ EM ESTADO DE EXTREMA PINÉU!

ENTÃO SE O POST NÃO PRESTAR PERDÃO!

É O SEGUINTE: ESTAVA EU LÁ TOMANDO CAFÉ E VAP! TIVE UMA IDÉIA!

VOU CRIAR UM POST EM HOMENAGEM A ALGUNS DE MEUS PARCEIROS ENTÃO LÁ VAI!

VEM PRA @SRTALUAPRA VIAJAR PELO @VIRTUAL Z1 DAR UM @EXÓTCLIC PRA ADQUIRIR UM
@GIGABYTE DE CONHECIMENTO. COMENTAR COM A @MALVADA-ONLINE E
PEGAR UMA @DICAFRESCA! GOSTOU DA DICA? NÃO? Ô @PESSOAORDINÁRIA!
CALMA CALMA, NÃO ENTRE EM PÂNICÔMANIA! DEPOIS FICA AÍ UM
@SEDENTÁRIOHIPERATIVO!
AH! QUER SABER DE UMA COISA? VAI PRO @INFERNODEANGÚSTIAS!


gente era pra ser com os banners pra ficar mais legal, mas não deu certo! ;_(


bjoooos! espero que gostem!

7 comentários:

virtualz1.com disse...

Huauauhsau, fico bem legal, gostei, isso sim é Boa Idéia & Criatividade!

Anderson Lopes disse...

ficou muito show!!! hahahaha

pessoaordinaria disse...

Ótima idéia. Como não pensei nisso antes...Como sou meio ordinário, acho que ainda vou usar...

Fábio Carvalho disse...

Criatividade a mil einh ô Srta Lua... rsrsrsrs

Parabéns ;-)

kuandr disse...

Mesmo que nao tenha sido com os banners ficou rox ^^

Afonso disse...

Olha só! mas não é a minha aluninha bala na agulha?

e aí mocinha? td joinha? saudade da sua rebeldia! saudade até quando vc discutia comigo!

E aí fez jornalismo ou não?

bjo do Fessor!
ah!a Ana te mandou um beijo!

te adicionei no msn!

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Legal, gostei da ideia, mas não tenho certeza se com banner's ficaria legal, acho que assim ta'h bom!
Ficou show!