Ebáaa Meme...

Quem me mandou este meme foi o meu Amado e querido, Fábio do Blog Gigabyte, "10 coisas que vocês encontram no meu quarto"

Então Vamos lá!

  1. Minha cama
  2. colchão
  3. travesseiro... #nãonãoagoraésério!

  1. Minha Cama!
  2. Meu guarda-roupa, organizado em sistema de cores
  3. meus desenhos à grafite
  4. Minhas telas que pintei em um curso de pintura em tela
  5. Livros
  6. Cadernos e agendas com rascunho de projetos futuros
  7. Fotografias , muitas fotografias
  8. Bichos de pelúcia (é, a Tia aqui esqueceu de crescer rsrsrs)
  9. minha caixa de maquiagem #detalhe da MaxLove, que é proibido mexer... òÓ
  10. Eu e meus pensamentos mais secretos...
Repasso Agora para Pessoa Ordinária, Exóticlic, malvada online

5 comentários:

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Tia, o que é que são esses seus pensamentos mais secretos?

Srta.Lua disse...

Hummm... segredo... eu e o Wall-E sabemos... kkk

bjos Valew querida!!!!

pessoaordinaria disse...

Tia. brigadu. Postarei nos próximos dias...Beijos...

Srta Lua disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Srta Lua disse...

@pessoaordinaria kkk, ah! meu Deus! é pra acabar um negócio desses!

TIA DE MARMANJÂO?????