Esse blog me faz sorrir...Huahhuah!

Eba!!!! mais um selinho!
recebo esse selo orgulhosamente do meu amigo Ordinário do blog Pessoa Ordinária ,(Bigadão) então Vide Bula

1. Ao receber o selo, listar 07 coisas que te fazem sorrir;
2. Indicar o selo para 07 blogs que fazem você sorrir;
3. Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.

1. As 7 coisas que me fazem sorrir são:1.Sonhar com meu Amor; 2.Acordar todos os dias e ver que meu Beija-flor está na minha janela;3.visitar diariamente vários blogs Criativos; 4.Começar uma guerra de travesseiros e no final me tocar que não tenho mais idade pra isso; 5.Receber um comentário inteligente;6.Poder dizer eu te amo, pra aquela pessoa que eu tanto amo; e finalmente 7 ouvir eu te amo daquela pessoa que eu tanto amo antes de dormir...

2. Vamos aos indicados:
The Oscar go to... #umagracinhapracomeçarodia rsrsrs

Blog Gigabyte
Dica Fresca
Comentários
0 Comentários