Interrogada por uma blogueira Exótica!


Ganhei este selo de uma blogueira gótica muito irada do blog Exóticlic
Brigada Fer =D

Então lá vai um pouquinho de mim...

Uma Mania?
Arrumação, e contar, fico contando, até cansar, e organizar coisas por cor e ordem alfabética!

Pecado capital?
Luxúria! kkkkkk, não é brincadeira...
sei lá, pecados capitais? acho que a
Soberba se encaixaria melhor!

Melhor cheiro do mundo?
Terra Molhada! ;-)

Se dinheiro não fosse problema eu faria .... ?
Não é problema...

Casos de infancia?
Caraca, Eu lembro do difunto andante, um velho que parecia ter uns 1000 anos, e não gostava de crianças, morria de medo dele! # será que ele já morreu?

Habilidade como dona de casa?
Olha! Sou Moça Prendada! lavo, passo, cozinho...# farta o marido! kkkkkk

O que não gosto de fazer em casa?
ah! não tenho do que reclamar..., só não sou muito fã de lavar louça!

Frase?
"Toda unanimidade é burra. quem pensa com unanimidade não precisa pensar!" Nelson Rodrigues

" Cada um tem de mim a pessoa que merece"

Passeio para alma?
Pensar na morte da bezerra!kkkk
Reflexão das minhas ações!

Passeio para o corpo?
Andar sozinha no jardim da cidade, pra colocar a cabeça no lugar!

O que me irrita?
Falsidade!
E incompreenção!

Frase ou palavra que fala muito?
"Eu sou assim! nem melhor nem pior, apenas diferente"

Palavrão mais usado?
Merda!

Desce do salto e sobe o morro quando?
Olha, parti pra baixaria só uma vez! eu estudava, a garota vivia colocando o dedo na minha cara, até que um dia, perdi a cabeça, arrastei ela pro fundo do banheiro, mandei um tabefe bem gostoso na cara dela! Aí ela aprendeu a me respeitar, e nunca mais... # eu tinha 15 anos na época, hoje não faço mais!# Obs, melhor não provocar... rsrsrsrs

Perfume que uso no momento?
Olha..., eu usava um que fiz, agora uso o da minha mãe...

Elogio favorito?
Vc é inteligente! vc vai longe!... ;-)

Talento oculto?
Tá oculto, ainda não desvendei...

Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro?
Peles de animais. Quem usa veste sangue e merece morrer assim como morreram os bichinhos pra confecção da roupa.# idem

Queria ter nascido sabendo?
Tocar Baixo, violão, magoar menos as pessoas...

Eu sou extremamente?
Eu sou extremamente fiel , acho que ciumenta, determinada( se algo depender de mim arrirco até os pulsos!)

( é um selo fofo, porém tbem existem blogueiros do sexo masculino fofos tbem, então...)

Este mesmo interrogatorio vai para:
Bloggigabyte

Inferno de Angústias

Denise Millenia

Senhor Litro

Muleque Doido

Virtual Z1

Pessoa Ordinária



REGRAS:
1- Dizer quem passou o selo e colocar o link dO BLOGUEIRO. (done!)
2- Copiar e responder as perguntinhas. (loading...)
3- Escolher alguns blogueiros que vc acha fofo.

5 comentários:

pessoaordinaria disse...

Obrigado pelo 'fofo'. Huahuah! Nos próximos dias estarei postando esse selo...

Rafael Silveira disse...

Opa Tia Lua, eu não curtia muito isso, mais parece ser legal, fazer o seguinte, eu respondo, e posto la no blog, é isso?
Obrigado Tia Lua!

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Oh nina, muiiiiito obrigada, vou analizar as perguntas e responder o mais rápido possível!

Denise disse...

aeeeeeeeeee! já respondi lá! hehehehehehehe .. altas respostas filosóficas né :P

virtualz1.com disse...

Ai meu Amor, nem sei como repassar fofis... #comentáriogay

Obrigado pelo selo Srta Lua...

--
AndersonZ1.