Tudo volta pra vc! Duvida? Dá uma olhada!

Sabe quando sua mãe , sua vó, a vizinha, Uma Freira, O Padre, Pastor, Professor(a)...

Enfim, todo mundo fala assim:-Cuidado, tudo volta pra vc!
E às vezes vc faz aquela cara de bolachinha traquinas, do tipo "Que nada, isso não acontece comigo!"

Dá um Close neste vídeo, e depois fala pra tia aqui se volta ou não volta pra vc? rsrsrsrsrs


video
Comentários
6 Comentários

6 Comente!:

Rafael Silveira disse...

é as coisas são meio complicadas e mais complexas do que imaginamos...
OPAkspakspAKSPoak
Show o video!
Aquele do carteiro ja era massa, esse matou a pau!

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Meu Deus! O que é isso?
[Não estou desejando o Mal pra ninguém] Mas o que o Marquinhos me fez sofrer, está acontecendo com ele; Ele gosta de uma menina do 2º Ano, que não gosta dele porque tem namorado!
E ele se humilha pra ela, fala todo sorridente e ela faz uma cara de nojo pra ele...
kakakakaka' #euri
Mas é bem realista, mas ao mesmo tempo fictício!

Ricardo A disse...

Já senti na pele essa emoção!!!! ;-)

Mariana disse...

kkkk,chorei de rir! muito bom!

fessor André disse...

haha! é coisa de louco!

tem uma propaganda, acho que na cultura que tem o mesmo sentido, mas com o meio ambiente!
;-)

ah! já vou avisar uma coisa, não fica brava comigo!

eu fiz uma coisa, lá no blog do camarada do Gigabyte!

Luiz Felipe disse...

Nossa! não lembra de mim?:(

O Fepira, o cara das embaixadinhas lembra agora?

a bolada...