Eba! Mais um selinho! ;-)

Esse selo ganhei do meu Pai- senhor litro, que agora está com um novo estabelecimento, Banheiro Público Café, passa lá vale cliques! ;-)


creio que as regras sejam a seguinte, dizer 5 coisas que vc ama, e repassar para dois blogs (ou mais)

Então, vamos lá

1. Acordar de bom Humor
2.Visitar meu blog, e outros blogs legais
3.Pegar bebezinhos no colo! ^^ # não é gesto político
4.Fazer pessoas sorrirem # gargalharem, e fazer isso junto com elas!
5.Ouvir um eu te amo bem sincero, e retribuir à mesma altura!

Repasso para Blog Gigabyte, Denise Millenia, Inferno de Angústias, Muleque Doido,
que por sinal merecem cliques! ;-)
Comentários
6 Comentários

6 Comente!:

Denise disse...

Ahhhh que fofura! adorei!! em breve postarei no meu blog, que aliás, está precisando de um post coitado.. hahahaha!!
Bjsssss

Fábio Carvalho disse...

opa, assim que der vou repassar..

Thanks cat ;-)

exoticlic.com disse...

parabens lunatica =D

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

maldade esse selo hein!

Lucia disse...

legal

Rafael Silveira disse...

Brigado Tia Lua, as regras são simples, e eu vou cumpri-las ja no próximo post!
Bjaum!