Galeria de imagens Srta Lua

Olá galerinha! faz um tempo que encontrei algumas fotografias do tempo que fazia aulas de pintura em tela, resolvi postar espero que vcs gostem das imagens!
As últimas foram as primeiras que pintei, e as primeiras, aqui encima foram as últimas!

As telas 4;5 e 6 foram telas inacabadas de outras pessoas, então foram reformas por mim, a pintura não saiu muito boa, por que tive que arrancar um reboco de tinta grosso! rsrsrsrs

bem..., taí apreciem ou não... rsrsrsrs








Comentários
10 Comentários

10 Comente!:

Fábio Carvalho disse...

Simplesmente perfeitas.... \o/

muito boas amor.. Parabéns....

Rendson Campos disse...

As misturas de cores usadas com tinta a óleo sempre me deixam pasmo, são simplesmente impressionantes, ainda desejo fazer um curso de pintura. A arte me inspira =D

Feh X3 disse...

Lindas telas,
Sempre me interessei por pintar algo mais confesso que não levo muito jeito.

=*

Lucineia Silva... disse...

Lindas imagens amiga!

bjos

Mauro S disse...

Lindas, perfeitas!
Não deveria ter parado, Miriam, recomeça!
Minha opinião, beijos e obrigado também pela ajuda do TWT, mas vou utilizá-la mais, não sei.
Ótima tarde.

Volta para as pinturas porque estão lindas!

Feh X3 disse...

Oi Srta Lua, Ganhei alguns selos, e indiquei seu blog pra receber, caso não queira só falar ^^

obrigada desde já, beijos =*

Ps.: São os 4.

Denise disse...

Poxaaaaaaaaaaaaa vc pinta super bem hein! parabéns!! :D

Rafhaelbass disse...

Primeiramente: parabéns pelo novo layout! ficou bem bonito!

"Segundamente": OMG, vc pinta demais... Eu gosto de desenhar, mas em preto e branco e em papel canson, atualmente to paradão... Mas arte é uma coisa que reconheço de longe, e vc tem talento! X-)

Bjjssss

A Madrasta Má disse...

Que lindu! acho maravilhoso o dom da pintura! Bjinhos damadrasta!

Silvio Koerich disse...

É senhorita Lua também já fizesses aula de pintura

QUe moça multi-tarefa