Mais selinho!

Gente ganhei mais dois selos!

um ganhei do Valdemir Reis # puts faz um século que ganhei, e só hoje postando! que vergonha! Valew querido, obrigada pelo carinho ta postado


e esse fofo, ganhei do Blog Cinforma, da minha amiga Lucinéia Silva!


Esses selos são destinados a leitores, seguidores e comentaristas dos blogs! Esses selos são uma forma muito legal de retribuição dos autores para com seu Público !

Muito obrigada, fiquei muito feliz!

Ah! tá com inveja?Fica não, é só fazer o mesmo , Leia, comente, e siga!

Afinal! são dois Blogs que valem à pena ser seguidos! ;-)

4 comentários:

Rafhaelbass disse...

Mais um selo merecido!! bjs

Lucia disse...

tá que tá hein. parabéns!

Mauro S disse...

Oi Srta Lua, mas tem tanto lugar no interior de nossas cidades, ou zona rural, ou mesmo locais de nossa cidade, falando pela minha, aqui em Pelotas, que não conheço que não precisa fazer passeios mais longes, e o bom é explorar, estes lugares e fotografar bastante.
Li um comentário que havias feitos para a Denise Millenia, que se fosse filha de papai, etc e tal... aqui em Pelotas tem 16 locais para se passear, fui num deles, por asfalto, os outros são em colônias, mesmo, meu carro não meteria, estrada de chão batido, uns fui quando era menino, mas o cara esquece, e hoje gosto de fotografar, mesmo sendo amador, enfim, o que vale é se gostar, explorar até o que tem pela volta.
Lindo seu blog!
Beijos, abraços, Mauro

Lucineia Silva... disse...

Obrigada pelo carinho amiga!! bjos