Selo e Justificativa de Ausência

Eitah ganhei mais selinhos estes foram do Felícia blog


Obrigada querida!

São 4 selos mas repassarei um a um ok?

hoje será esse,


Eis os blogs...
este selo não possui regras, então repasse para quem quiser, no problem de quantidade de blogs:


Mais uma coisinha, eu estou com problema de conexão, por isso não estou postando regularmente ok? neste fim de semana resolverei o problema...

Para meus Parceiros e comentaristas, peço desculpas, logo estarei retornando e comentando os posts que não comentei ok?

Atenciosamente: Srta Lua, Fundadora e Editora chefe, de O Diário sa Srta Lua

10 comentários:

virtualz1.com disse...

Srta Lua, eu adoro receber selos, mas o problema, é que acho que eles ñ são apropriados para o Virtual Z1, lembre-se que nele, existem dois editores, eu e o Tiago!

É uma coisa realmente difícil, mas ñ acho que seja apropriado repássa-los lá no Z1, ñ combina com o estilo adotado...

SE fosse um Blog pessoal, colocaria-os com o maior prazer!

--
AndersonZ1.

Rafhaelbass disse...

Sem problemas! Obrigado mesmo pelo selo! Adorei, e confesso que fiquei muito, mais muito curioso em relação a música 5!

Amanhã entra o segundo episódio do Botecocast, se puder... dá uma passadinha lá!!!

BEIJOS!

Rafhaelbass disse...

Já comentei, mas gostaria de avisar que acabou de sair o segundo episódio do Boteco Cast, quentinho do forno! Confere lá!

Abraços!

Ferrockxia disse...

layout alterado de novo!!

Silvio Koerich disse...

Senhorita Lua show de bola o selo, o Búfalo reprodutor e o homem com a maior libido da américa latina (eu tansos) agradece e longa vida mesmo que meus posts sejam os mais polêmicos, viris e másculos da atualidade da internet, na nossa parceria.

Vou até dar uma passada nos blogs que tu falou kem sabe tenha gente show

abraço baby

exoticlic.com disse...

tem pressa quanto ao selo não copia se quiser! ;D

Mauro S disse...

Oi Míriam, que chato isto de não poder concetar-se, ou não como se quer... já estou cheio disto apesar de que venho entrando legal, mas demora uma eternidade para carregar sites que nem figuras/imagens/fotos tem, e me cansa isto.
A gente paga em dia, mas o suporte de qualquer destas empresas deixa muito a desejar, e ninguém chega junto para exigir deles.
Quem se f... sempre é o time de cá, nós, porque eles, quem fornece, deixa sempre a desejar.
Aqui é bom porque não tem limite de caracteres, como Twitter, que parece bem arcaico, falando de plataforma, beijos, Mauro

Rafael Silveira disse...

O Tia Lua, sardade sabe?
^^
Desculpa não conseguir te avisar por aqui, mas no momento so consegui te avisar por twitter.
Ve se vorta logo, e volta a postar aqui pra nóis!
Grande abraço, sucesso!

Denise disse...

Afff, problema de conexão ninguém merece.. Mas enfim, obrigada pelo selo, postarei loguinho.. ia postar hoje, mas acredito que esse selo não combina com um post sobre o Sarney. ahuahuahuahuahuahuahua!!!
Bjssss

Lucineia Silva... disse...

Tia Srta Lua... obrigada pelo selinho acima, este só vi agora. Já estou levando. Em breve irei postá-lo... bjos