Tipos de Namorados- A revanche!

haha! tive muitos simpatizantes por e-mail, pessoas que leem O Diário da Srta Lua, e adoraram a ideia de revanche, relacionada ao último post! Até me mandaram alguns e-mails com sugestões, mas olha o que me chamou atenção foi um e-mail que recebi de Brasília, de um de meus contatos do msn, olha nessa era tão digital achei interessante postar aqui essa vingança!

Valew Brasilienses! Mas comentem no blog façam uma blogueira feliz! ;-)



Tipos de Namorados


Namorado computador do milhão: sempre tem um disponível. Todo mundo te alerta que a qualidade é duvidosa, mas ainda assim tem gente que arrisca. No início, serve pra quebrar um galho, mas logo logo você se arrepende.

Namorado antivírus: vive vasculhando a sua vida pra tentar achar algo suspeito, e acha.

Namorado e-mail: se faz presente várias vezes por dia, mas 90% das vezes, não lhe diz nada de útil.

Namorado disquete: - Está ultrapassado há anos, mas tem gente que insiste em ter. Conteúdo limitado, não serve pra quase nada hoje em dia! Mas você ainda encontra mulher dizendo que é bom.

Namorado no-break: está alí pra te dar uma força quando você precisa, mas não aguenta muito tempo, só uns 10 minutinhos.

Namorado impressora matricial: faz mais barulho do que serviço. Extremamente lerdo e ultrapassado, mas é melhor que não ter.

Namorado impressora a Laser: bonitão e moderninho. Você pensa que está fazendo um ótimo negócio, mas na hora do vamos ver, descobre que ele é muito rápido, quando você pensa que a impressão tá entrando, na verdade ela já saiu e o equipamento já foi automaticamente desligado.

Namorado Windows: todo mundo diz que não presta, mas você não vive sem ele. Muitas vezes também confundido com o namorado cd-rom.

Namorado Linux: faz tudo que você precisa, mas requer habilidade para manuseio. Normalmente todas as suas Amigas o odeiam.


Namorado Mouse: só funciona quando é arrastado e apertado. Mas quem é que vive sem ele?

Namorado proteção de tela: solta as asinhas toda vez que você não está presente. Pensa que ninguém tá vendo, mas sempre tem um pra comentar depois.

Namorado provedor de internet: vive cheio de problemas e está sempre ocupado demais pra te ouvir.

Namorado Firefox: com o tempo foi ficando pesado. Mas mesmo gordinho, você prefere continuar com ele.

Namorado Internet Explorer: mesmo que você tenha deixado de usar devido as outras opções disponíveis no mercado, ele sempre estará lá pra ocupar espaço. Não dá pra se livrar dele sem abrir mão de muitas outras coisas. Esse tipo namorado é conhecido em algumas culturas como MARIDO.


Ameeeeei a revanche! # Como sou má! kkkkkkk

12 comentários:

pessoaordinaria disse...

Namorado antivírus: vive vasculhando a sua vida pra tentar achar algo suspeito, e acha. Huahuah! Boa essa!

Fábio Carvalho disse...

te falar viu Srta Lua ¬¬

Acho que cada pessoa tem um correspondente a sua altura e que se encaixe perfeitamente com suas necessidades...

mas o que estou dizendo??? esse é um post humoristico e eu falando sério... #Aff'z ¬¬

tá tá tá... Bjs ;-)

Rafael Silveira disse...

"Namorado no-break: está alí pra te dar uma força quando você precisa, mas não aguenta muito tempo, só uns 10 minutinhos."
Esse é bom! Me identifiquei!
sopakpokdapoksdpakosdpaok
a do Namorado IMpressora a Laser, muito show!
sopaksopksopas
é rapidinha pow, demorada as vezes é ruim..
=D
spoakspoakso
Ótimo post tia Lua!
Bjones!

virtualz1.com disse...

Tava lendo meus feeds hoje na esccla, e minha namorada me disse que eu sou o Namorado Windows! ¬¬, será?

Isso é bom ou ruim?

--
AndersonZ1.

Agt disse...

Eu não gostaria de ter um namorado e-mail!

O Yahoo é sempre bem seguro mesmo.

kuandr disse...

oO

...
Relamente existem muito assim ^^
Ainda bem que nenhum dos citados se aplica a mim.
Pelo menos nao por enquanto =D

Lucia disse...

adorei

Rafhaelbass disse...

HAahahahha dei muita risada, bem criativo!! Parabens pelo post!! ahuhau muito engraçado o namorado mouse... kkkk

Bjsss

malvada-online.com disse...

desculpe a ausencia voltei a ativa!

Srta.Lua disse...

@Gente obrigada pelos comentários, mas esse é o lado comédia de um relacionamento!
mas a srta lua tbem acredita no lado amoroso de um relacionamento e que Ao ivés de rir separado um do outro, o mais gostoso e importante é rir juntos!

dia 12 tá aí, mas eu tbem acredito nos dias 13 14 e 15, enfim todos os dias, pois todos os dias é dia de celebrar o amor! e tenho dito!

net-ativa disse...

ksopakopskpaos, gostei do Antivirus (òó)
axu que me identifiquei também. Oo

Anônimo disse...

kkkk então o meu perfeiChenho é namorado discador knto mais ele cai mais eu amoO kkk
desce e sobe mtoooo bom