Frase do dia e +Algumas idiotices

"Existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a estupidez humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo." Albert Einstein







"Tá tudo bem garotinho..., é só dizer pra sua mãe que se sujar faz bem...














"PQP O vizinho desse aí tá perdido.







"O
Cúmulo da viadagem...









"Gatos tatuados ( quando vi essa imagem lembrei da Denise, será que ela faria isso nos gatinhos dela? ahuahuahua)





"Micos do msn (eu já paguei cada king-kong, graças a Deus melhorei muito..., bem..., pelo menos nunca disse eu te amo pra pessoa errada, como fez o camarada aí do lado kkk...




















"O do IE e sua mais nobre utilidade (não, meus leitores, não é vodoo, é um agulheiro ahuahuahuahua, pelo menos é assim que eu uso...)


"Conclusão do post: começo a acreditar no que o Tio Eistein disse!


17 comentários:

Fábio Carvalho disse...

haha, essa do MSN foi a pior. rsrs

exoticlic.com disse...

aí gostei do gatinho que lindooo

incommunseries.com disse...

Sim acredito perfeitamente e cegamente nele
hauhauhuuha

Gisela Cardelli disse...

Concordo com o Fábio... hehe
Eu já disse algo parecido no MSN, ainda bem que não errei a janela :$

E aquele gatinho, coitado, tatuaram uns peixinhos nele xD. Gostei do piercing(fantasma). Tá irado!!

Rafael Silveira disse...

Caraca, a do msn ferro com tudo...
SkjpJDAPOskpDaoKdopA

Rendson Campos disse...

A garota do msn ficou realmente decepcionada... kkkkkkkkkkkkkkkkk, se preocupa não fia, ele não te merecia Oo

Srta.Lua disse...

@Fábio Carvalho foi mesmo

@exoticlic.com o legal é que vc tbem tem gostos exóticos! Ual!

@incommunseries.com eu tbem

@Gisela Cardelli Depois da do msn a do gatinho foi ilário! kkkk

@Rafael Silveira pior que acontece, eu já fiquei sabendo de cada babado sem querer no msn... kkkk

@Rendson Campos ela cheia de amor pra dar e o cara joga um balde de água fria kkkkk

Lú Silva disse...

Srta que isso...kkkkkkkkkkk
Moça tenho que dizer: sou "póia" heeheheh
Eu vivo cometendo garfes é no blog... ja coloquei nome errado e tal... meu Deus! É que eu penso rápido Uai!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O post todo foi super divertido Mi... bjos

Lú Silva disse...

Ahhhhhhhhhhhhh vc ja pegou seus selos lá no CI Informando???? pegooooooooo???? kkkkkkkk

bjos

Lú Silva disse...

Gostaria de ter vc no msn! Uso pouco, mas uso.
Se possível add eu: lusilva21@gmail.com


bjos

Srta.Lua disse...

@Lú Silva então adiciono sim, e logo pego os selos, quanto as gafes sou a rainha do king kong!

kikinhah disse...

Oie Parceiraaaa
A do msn me fez lembrar de um amigo que mandou um enorme "Eu te amo" pro meu marido. kkkkkk
ele disse que clicou errado e que a mensagem era pra namorada dele que estava na lista de contatos logo acima do meu marido.
Foi a maior zuação com a cara dele.
Foi cômico!!!
BjOs

Srta.Lua disse...

@kikinhah kkkkk, essa foi d+ eu achava que a do meu post superasse tudo! mas essa foi o ápse kkkk

bjos!

Denise disse...

Meu.. que banheiro bizarro é aquele cheio de tralha? ahuahuahuahu!!
Agora, essa do msn foi a PEOR! HAHAHAH... tô gargalhando aqui! huahuahuahuauhahua!!!! eu também já paguei mico mo msn, mas esse ae foi o campeãooooooooooooooooooooooooo!!!
huahuahuahuahuaauhahua
bjsss

Mauro S disse...

Um post pra lá de divertido, e quando vejo gatos aqui na internet, me lembro também da Denise, mas quanto aos erros do MSN, já pratiquei os meus, acho que todo mundo, mas com amigas. :)
Beijos.

kikinhah disse...

Tem 3 Selos pra vc lá no meu blog...
BjOs^^

Rafael Cavalcanti Santos disse...

Parabéns pelo blog, está muito bom mesmo!! e essa foi de mais! srs