Links para fim de semana...


Meus caros leitores, escrevo este post no intuito de apresentar a vocês alguns links legais e conhecer alguns blogs bem interessantes:

BlogGigabyte
Parte I
ParteII

  • Virtual Z1
Twitter inaugura nova Homepage!
Crie seu Cartão de Visitas do Twitter!

  • Exatas (um Bebê na blogosfera, mas que promete fazer barulho, vale à pena dar uma olhada!)
Calculo mental
  • Pânico mania
Microsoft e Yahoo! anunciam parceria
Charge: Viciados em Twiter

  • Exoticlic
Piada: O estrupador e a freira
Fotos de uma arte emo ou romantica?

  • Malvada on-line
Se acalme cheirando um sovaco masculino
O verdadeiro significado de um pé na bunda

  • Banheiro Público Café
A melhor empresa aérea do mundo.
Alarm

  • Pessoa Ordinária
Dicionário Gauchesco
Coleta Seletiva

  • Rebis Rubles
Mensagem para Osama Bin Laden
Tirinhas mais tiradas

  • Internet Ativa
Blogueiros da CAPRICHO Dançam Single Ladies
Seu Blog está seguro?

  • [in] Commun Séries
Forte suspeita se confirma - Gisele Bündchen confirma sua gravidez - Saiba mais ...
Top 10 - Dez dicas para ficar livre do Stress - Stress para que? Simplesmente relax.....


  • Ciinformando
Não deixe também de dar uma passadinha por aqui:

Como fazer Web
Zoiando
Fala Aí
Denise Millenia
Tudo Grátis
O Perdedor mais Foda do Mundo
Blog Pense Rosa
Felícia Blog
Plaidy



Dicazinha grátis da Tia Lua

Você tem um link irado então eu lhes apresento:


Um indexador que vale à pena conferir

24 comentários:

virtualz1.com disse...

Obrigado Srta Lua... recomendações e BackLinks são sempre ótimos ;)

--
AndersonZ1.

Jú disse...

todos bem legais aqueles da capricho foi dahora, uma gracinha os meninos

Ricardo Chicuta. disse...

Só blog bom.

Denise disse...

Uia, que chique!!! Fui indicada também ;)
Vou ter o link pro findi inteiro! hohoho!!
Bom findi pra vc!
bjssss

Srta.Lua disse...

@ Virtual Z1 Ué são ótimos links!!!!

@Jú realmente ficaram uma gracinha

@Ricardo Chicuta bão dimais da conta!

@ ahuahuahu, seu blog é ótmo por isso link aki ahuahu
bom findi pra ti tbem!

Silvio Koerich disse...

Valeu Srta lua por me citar e digo que o melhor blog dessa lista é o meu e o seu, concorda? rs abraços

Srta.Lua disse...

@Silvio Koerich Magina não tem que agradecer, se blog é ótimo!

Bem quanto ao que vc disse eu acho que vou concordar ahuahua

Brincadeira: essa lista foi montada com o intuito de mostrar aos meus leitores e outros parceiros que existem blogs bem interessantes assim como o seu rs!

Alessandra disse...

Bah! tua página é trilegal guria! esse fundo é mágico!

Sérgio disse...

Links ótimos, cliquei em todos e gostei!
aquele se acalme cheirando suvaco foi engraçado!

aquele dica para blogueiros tbem foi bom ler, eu ainda vou fazer um blog!

bjs

Rafael Silveira disse...

Só o Top dos blogs aqui...
XD
Grande abraço Tia Lua!
Obrigado pelos Links!

Srta.Lua disse...

@ Alessadra obrigada querida! volte sempre!

@ Sergio é, realmente são links ótimos! crie sim um blog e quando tiver criado, me avise... ;-)

@Rafael Silveira Se viu? rsrsr
links ótimos!
magina! links ótimos sempre são cobiçados!

Rafhaelbass disse...

Obrigado pelos links!! bjks!

Renan disse...

todos são legais, mas a apostila de cálculo mental é bem funcional, e pra quem, não tem muita facilidade com números é ótima!

bjos, blog legal!

Srta.Lua disse...

@Rafhaelbass Magina garoto! ;-)
@Renan pois é eu vi a apostila e tbem gostei bastante, olha só , o Exatas é um blog novato na rede mas o carinha no comando tem um futuro bem promissor, e eu aposto nele!

volte sempre aqui, e lá tbem, e aproveite e visita os outros blogs lincados!

Fábio Carvalho disse...

uia, fui citado... \o/

valeu guria.... ;-)

adorei seu blog, não conhecia.
(brincadeirinha) rsrs

Te amo ;-)
Bjs

Srta.Lua disse...

Foi sim, uai e por que não seria? ;-)

ah! vc ainda não conhecia aki? bem agora passa a conecer, volte mais vezes e seja bem vindo!!!

#zaução rsrsrsrsrs

bjos Guri te gosto muito!!!

gezuismechicoteia disse...

Vlw, Srta. Ótimas recomendações ;D

Malvada disse...

obrigada lindaaaaa meu link =D vim avisar vc que seu banner ospedado no photobucket sumiu sabe a imagem desapareceu dá uma olhadinha lá no blog pra ver!

E.Suruba disse...

Legal vc dar uma força pros blogueiros amigos
:)
vou dar uma olhada

Srta.Lua disse...

@gezuismechicoteia, valew, vc pela visita! volte sempre!

@Malvada Por nada querida!, olha sí logo reslvo este problema bjos!

@E.Suruba Pois é, eu acredito que parceria é justamente isso, ajudarmos uns aos outros para uma blogsfera mais ampla e comunicativa!
fique à vontade sim para olhar, e volte sempre, tanto aki, como em outros blogs!

bjo!

Ferrockxia disse...

minha lunatica do coração brigada por colocar meu link no post estarei falando do seu blog por aí ;D te passarei a URL

Srta.Lua disse...

Ferrockxia valew! :D

William@CS disse...

Vlw por linkar meu post!!!
Recebi meu primeiro comentário graças a ele.
Obrigado!!!

Srta.Lua disse...

@William@CS oba! fiquei feliz agora! espero que muitos e muitos,comentários sejam feitos no seu blog!