Selo, de novo! \o/

Eu queria um minuto da atenção de vcs , blogueiros, comentaristas, leitores... bem, é o seguinte, muita gente chega pra mim e fala, putz, selo, de novo, ah! srta lua não topo muito com essas coisas! e se eu fosse vc caía fora pra que isso, isso é coisa de miguxo....
Ok! respeitarei a opinião de vcs...
porém, eu como defensora dos frascos e comprimidos, e uma pessoa adaptável, em todos os ambientes, vou dar o meu parecer...
sou parceira, seguidora, e leitora de outros blogs, cada blog tem a sua característica, jeito de se relacionar, então tento me adaptar a todos vcs!
aos não selantes, desculpe, não precisa aceitar o selo, e fiquei até contente, porque foram educados na recusa, bem, aos que eu sei que não são chegados na coisa, não enviarei selo, ok? ;)
ah! a srta lua ficou chateada..., não não fiquei, eu até gosto que as pessoas digam o que não gostam ou gostam, e deixe sua opinião! são as críticas que abrem nossa visão dos acontecimentos...

aos outros seguirei o mesmo esquema, até que alguém jogue a pedra... rsrsrs

agora explicada a situação, vamos a mais 3 selos...




e o fardo, quer dizer, e o oscar vai para...

detalhe, esses tbém não tem regras
ah! olha só esses valem cliques...
Comentários
3 Comentários

3 Comente!:

pessoaordinaria disse...

Ei, guria, gostei do novo layout. ficou muito bom. carrega mais rápido, enfim, parabens. e quanto aos selos, tô te devendo a postagem do ultimo q me enviaste. este fds resolverei. abraços ordinários...

exoticlic.com disse...

thanks thanks postarei amanhã

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

tem certeza que meu blog é um "sonho"?