Selos \o/...

Olá sobrinos da titia Lua, ganhei mais um selo! Este ganhei do Felícia Blog :

Ok Vide bula ( regras) :

1. Colocar no post o nome do blog que te indicou ao Prêmio:

Felícia Blog


2. Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou:

Muito obrigada, pela indicação do Oscar, ten um blog é realmete uma satisfação imensa e não tem preço!

3. Escrever cinco características minhas:

  • Alegre
  • Insistente
  • Paciênte
  • Emotiva
  • Atenciosa

4. E por fim, os blogs que acompanham e merecem!

Putz se eu fosse ficar citando... todos merecem...
mas lá vai :

Blog Gigabyte

Denise Millenia
Ciinforma
Exóticlic
Malvada Online
Pessoa Ordinária
Banheiro Publico Café
Inferno de Angústias
.................................................;;;#;;;..........................................................
Eis outro selinho...

ganhei da Lucinéia do Blog Ciinforma

obrigada Lú bjinhos!




Blogs Indicados Valem Cliques.....
Comentários
7 Comentários

7 Comente!:

Denise disse...

VAleu pelo selo!! :D
Que história é essa de hospital?? vc não tá com a gripe suína né :O
Bjsss e até mais!

Lucineia Silva... disse...

Amiga! Amei receber o selinho! Vou levar comigo agora mesmo.

Lucineia Silva... disse...

Mirian, estava me esquecendo de agradecer o carinho de sempre!!! Bjos Olha um dia desses temos que nos falar no msn, que tal? rsrsrs

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Oi fofa, desculpe-me... desapareci néh...

Aconteceram coisas nessa ultima semana, que estou meia mal, mas em breve eu volto a postar tah fofa!

Obrigada pelo selinho!

Srta.Lua disse...

@Denise não se preocupe tá td bem, não é comigo são meus irmão... mas ta ficando tudo bem, mas obrigada pela preocupação e pelo carinho! ;-)

@Lucineia Silva que bom que gosto querida!

e claro, vamos sim conversar pelo msn e por que não?

@» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « que isso querida! apareça mais vezes...

Silvio Koerich disse...

Parabens a todas

Srta.Lua disse...

@Silvio Koerich - pois é se vc não tivesse sido indicado pela Felícia eu te indicaria!