Terceira Audição #No mínimo Bizarro!

Assustou-se? É isso mesmo que o artista quer. Não entendeu?...

Gente eu tava lendo hoje uma revista Veja (já esta velhinha é a do dia 22 de Abril) encontrei esse artigo no mínimo Bizarro, resolvi dividir com vcs

Segue abaixo o artigo:

A orelha implantada faz parte de um projeto artístico

• Tem gente que busca a terceira visão, como sinônimo de um estágio superior de iluminação espiritual, mas Stelios Arcadiou se dedica há mais de uma década a conseguir a terceira audição. Arcadiou, que usa o nome artístico de Stelarc, implantou uma orelha artificial no braço esquerdo. A prótese foi coberta com a pele do indivíduo e, proxi­mamente, será dotada de microfone conecta­do à interner, permitindo a quem se interessar ouvir as mesmíssimas coisas que a horripilante orelha. Quem acha que a ideia é fenomenalmente idiota e que ninguém vai entrar nessa desconhece a natureza humana e as coisas estranhas que a internet traz à tona. A orelha e seus acompanhamentos fa­zem parte de um projeto artístico desenvol­vido por Arcadiou, greco-cipriota naturaliza­ do australiano, 62 anos, que na semana passada apresentou a obra ao vivo numa feira de ciências em Edimburgo e, em vídeo, numa galeria em Nova York. Tudo na maior seriedade. Arcadiou é professor numa uni­versidade conhecida de Londres, a Brune, e já foi pesquisador de outra escola tradicional, em Nottingham - sim, é o mesmo lu­gar onde Robin Hood roubava dos ricos para dar aos pobres, o que talvez não seja muito diferente do que o artista performático faz, ainda que em benefício próprio. Ele demo­rou doze anos para conseguir médicos e patrocínio, claro dispostos ao implante artístico. O primeiro não deu certo e provo­cou necrose. O microfone original também causou infecção. Agora, com a orelha assen­tada, Arcadiou quer aperfeiçoá-la com um lóbulo de células-tronco. Ah, sim, os médicos que fizeram a coisa são de Los Angeles. A operação foi filmada e os doutores Hollywood adoraram.

Fonte: Revista Veja
Comentários
25 Comentários

25 Comente!:

Rendson Campos disse...

Me lembrei daquele ditado: "Nós temos 2 orelhas para ouvir mais do que falamos" (nada haver ne?)

Eu pessoalmente desaprovo essa idéia, além de ir contra as leis da natureza, estão fazendo algo que poderá revolucionar um tipo de conflito, mais pessoas vão querer orelhas, outras vão querer mais bocas, e ai vai.
Desaprovo essa idéia e concordo contigo Lua, isso é No mínimo bizarro...

exoticlic.com disse...

cara mto doido bizarro dá arrepio

Fábio Carvalho disse...

Ele vai gastar mais cotonetes. rsrsrs

Nossa, cadê meus comentários inteligentes? #sumiu

;-) Bjs

Rafael Silveira disse...

Muitos em busca do 6º sentido, e o cara implantando orelha no braço...
XD
sopakspoakspoaks
É cada um...
=D

Denise disse...

Essa foi pior que a alface! huahuahuauhahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!!
Bjsss

Silvio Koerich disse...

Cara que história bizarra. Fico puto com artistas sério mesmo.

Ei careca, tente de novo não me impressionou. Eu tenho pêlos até dentro do olho, vença essa maldito

Rafhaelbass disse...

OMG, que doio... eu procuraria um mouse de controle mental ahuhauauhahua ia ser ótimo!

Atreyu disse...

Imagem impressionante! Incrível!!

O Profeta disse...

Este mar de fresco azul
Estas pedras sentinelas constantes
Estas ondas que adormecem nelas
Vieram do mundo em formas navegantes

O amargo das uvas verdes
Cede ao sorriso do astro rei
O doce invade os sentidos
E a ternura impõe a sua lei


Boa semana


Mágico beijo

Ricardo Chicuta. disse...

Depois eu digo que esta cheio de maluco no mundo e ninguém acredita em mim...

Anônimo disse...

Esse é no mínimo Pinél

Jú disse...

kkkk, meu Deus! Adeus economia de cotonete!

Lukas disse...

ahahaha, cimo seria um brinco nesse luga?
te add no orkut lá tá meu msn

bjo!

Dr. Miguel disse...

Sou Médico e acho isso uma loucura!

bjo legal seu blog moça!

Sr. Jhon disse...

Crazy! at least Nogent...

Anônimo disse...

Molto carino il tuo blog

Mariana disse...

A orelha implantada é arte? kkk

a mãe dele bateria nele...

Lucia disse...

eu lembro quando eu vi isso. bizarro demais pra mim.

A Madrasta Má disse...

Olá minha super querida, quanta saudades!
Bjinhos da Madrasta!

Alzira disse...

è eu realmente vi na veja essa reportagem "Panorama Imagem da semana"!

fofa não consigo assinar seus feeds! Por que?

Fábio disse...

Oi Princesa, passando pra te deixar um bjo e falar que o blog é incrível!

desculpa não ter passando por aqui antes...

um xero ne tu e na Mariana aquela doida!

Luana disse...

Blog legal o seu, posso fazer uma sugestão querida?

mandei um email, postaria algumas diquinhas caseiras?

bjo!

Tiago disse...

Minha Flor de laranjeira!

saudade de vc! me adiciona no msn!

ta todo mundo bem aí? Saudades!

Lúcius disse...

Oi!!! ta lembrada de mim? da feira artesanal aki em São Paulo?

bjos

Srta.Lua disse...

Rendson Campos: na verdade acho que ninguém aprovou, e realmente muuuito bizarro!

@exoticlic.com :um lesado...

@Fábio Carvalho :ei amor não se preocupe foi divertido eu estava precisando ouvir um comentário assim...

@Rafael Silveira ahuahua, e acha que é arte

@Denise ahuahua, a do alface foi d+ kkkkk

@Silvio Koerich ahuahua, eu já disse que acho vc revoltado kkkkk, volte sempre...

@Rafhaelbass kkk, essa pra mim é novidade

@Atreyu e bizarra

@O Profeta bela poesia...

@Ricardo Chicuta.Putz eu penso o mesmo...se gostou volte sempre aki tem variedades

@Anônimo realmente

@Jú ahuahuahua, já ouvi essa... kkkk

@Lukas kkkk, nem posso imaginar...

@Dr. Miguel eu não sou médica mas..., concordo

@Sr. Jhon muitísssimo nogento

@Anônimo valeu volte sempre

Mariana ahuahuahua, ótima observação

@Lucia bota bizarro nisso!

@A Madrasta Má saudade tbem madrasta, andou sumda! volte sempre...

@Alzira, não se preocupe vou ver se resolvo, desculpe o transtorno, volte sempre...

@Fábio, ahuahua,ô meu rei..., pois é vc não entrou mais, e como vai tua namoradinha?
bjo, a mari continua doida...

@Luana, claro querida será tema do próximo post...

@Tiago ahuhauha, ve pra cá mininu, adoro ouvir suas gafes palhaçadas e micos, ta todo mundo bem sim...

@Lúciuseitah, como achou meu blog Fiii, e a solange como está? fiquei feliz volte sempre...



obrigada a todos pelo carinho!bjinhus da Srta Lua