20 anos Sem Raul Seixas e a estréia de Verônica decide morrer! (do Bestseller de Paulo coelho)



O Primeiro livro de Paulo coelho que li Foi O Alquimista. o segundo foi Verônica decide morrer.
Minha Prima nas Férias de fim de ano havia me mandado este livro, nocomeço achei um tanto confuso, mas pegando a meada das coisas...
Bem o livro conta história de uma personagem que: durante toda a sua vida, sempre teve de tudo. De uma rica e tradicional família eslovena que vive em Nova Iorque, ela sempre foi uma boa aluna, obteve as melhores notas na escola, formou-se com méritos, conseguiu um grande emprego com um alto salário, mas nada disso a satisfaz. Deprimida com tudo o que percebe de errado no mundo, ela não vê sentido na vida. Por isso, Veronika Decide Morrer, e toma uma overdose de comprimidos. #Sinistro!

Acudida rapidamente a jovem é levada ao hospital e seu suicídio fracassa. Após passar duas semanas em coma, Veronika acorda em um sanatório e descobre que criou uma grande polêmica no mundo da moda por causa da carta de despedida que deixou. Tratada como louca, ela reluta em se adaptar ao sistema para ser considerada uma pessoa normal, apesar dos frequentes incentivos do psiquiatra, Dr. Blake. Mesmo assim, aos poucos ela vai aprendendo a conviver com os demais internos da clínica[...] leia o livro, foi bom, pelo menos eu gostei!

Mas é o seguinte essa é a primeira obra de paulo coelho à chegar aos cinemas do Brasil. Foi ispirado em suas próprias memórias da adolescência, quando aos 17 anos foi internado em um sanatório e submetido a tratamentos psiquiátricos, inclusive o choque-elétrico. Apesar da produção ser totalmente dos EUA, o filme só será lançado lá três meses após a estreia no Brasil.#Que magavilha!






E não deixando pra traz o maluco Beleza : Raul Seixas. O cara que digamos assim: inventou o BrasiRock (o rock com a música brasileira)

"Sempre contestando, filosofando, enlouquecendo. Ninguém mais soube fazer isso", diz Sylvio Passos, fundador do Raul Rock Club (fã clube oficial dedicado à memória ao cantor).
Mas é verdade Pura, esse foi o único que soube fazer meu pai gostar um pouquinho de rock! podes crer!
Raul seixas também fez parceria com Paulo Coelho no qual Raul ele foi intérprete de "Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás", "Al Capone" e "Sociedade Alternativa" e outras!

E como eu não sou besta pra tirar onda de herói (haha), termino meu post por aqui, senão fica comprido...

ótimo final de semana pra todos!


bjos!


Comentários
20 Comentários

20 Comente!:

Maite Lemos disse...

Oi
Tbm fiz um post sobre esse filme.
Vai lá me conhecer:
www.pensoemtudo.blogspot.com

Fábio Carvalho disse...

Paulo coelho, leio sempre o blog dele no Portal G1. Não posso perder esse filme.

http://colunas.g1.com.br/paulocoelho/

e o quanto ao Rauzito só uma coisa a se dizer:

TOCA RAUULLL... \o/

Luana disse...

Não sou fã de paulo coelho mas... adoro cinena! bjos!

Srta.Lua disse...

@ Passo lá, obrigada pela visita! bjss

Srta.Lua disse...

@Fábio Carvalho adoooooro! esses dois, Agora junte um mago com um maluco Beleza e o mundo se torna bem divertido!

@Luana então assista o filme, me parece que será fiel ao livro! bjocas!

Srta.Lua disse...

@Fábio Carvalho eu tbem caminho por lá! adoooro!

Rafael Silveira disse...

Não cheguei a escutar o cara não, mas pelo que assisti no Youtube, ele era bem doidão...
XD
Quanto ao livro de Paulo Coelho, achei muito interessante, não sabia que ele tinha sido preso...
Ótimo post tia Lua!

exoticlic.com disse...

eu não sou fanatica por ele mas sério o cara compunha mtooo bem.

Lú Silva disse...

Grande Raul!!!!

Oie querida,estou postando os selos hoje. Assim sendo, tem selos lá para vc... é o ciclo...rsrsrsr

Eu amo ganhar selinhos e dar tambem!!!


Tudo de bom!!!!!


bjos

Denise disse...

Não curto Paulo Coelho, mas curto Raul.. cresci escutando suas músicas... tudo de bom :)
bjssss

O Profeta disse...

Não me queres dizer onde mora o teu sorriso
Ausente do incontido abraço
Ausente das palavras felizes
Envolto em nuvem escura no espaço

Não me queres dizer o rumo
Que leva ao teu terno coração
Não me queres abrir as portas
Da cor vibrante da paixão?


Bom domingo



Doce beijo

pessoaordinaria disse...

Tenho 16 livros do Paulo Coelho! Adoro! Tem selo pra ti no blog http://pessoaordinaria.blogspot.com/2009/08/mais-selos.html Abraços...

A Madrasta Má disse...

Deve ser bom hein Lua?
Bjinhos da Madrasta!

Mauro S disse...

Filme é cmg mesmo, mas não em cinema, ou na tv a cabo, ou raramente em dvd, e do R Seixas nunca gostei, odiava a música dele e não gosto de ouví-lo até hoje.
São gostos!

Mauro S disse...

Sobre Paulo Coelho, tenho um livro, mas te digo com o passar do tempo, agora não lembro e falando em lembrar, foi um dos motivos que consultei hoje, e uqe farei outros exames pela frente, pois quero me cuidar.

Olhei na internet já que não lembrava direito o nome do livro que tenho aqui:
o Demônio e a Senhorita Prym

Mauro S disse...

Valeu!

Atreyu disse...

que coisa chique!!!
Quero ver esse filme!!! Eu gosto do que ele escreve

kikinhah disse...

Mudou o domínio, troca o endereço do banner, please.
www.paginas-online.com
BjOs^^

Rafhaelbass disse...

Doidão em pessoa, isso sim ! rsrsrs

Mauro S disse...

Quem é a mulher do perfil do teu Twtt?