Bebê dado como morto acorda antes do enterro


Tava no sofá assistindo jornal e passa a notícia que um bebê prematuro que havia sido declarado morto pelos médicos de um hospital no Paraguai foi encontrado vivo horas depois de ser levado para casa para um velório. Eu fico imaginando o susto dessa família por que olha só, a família havia recebido uma caixa e uma certidão de óbito. No documento, o bebê recebeu o nome de Angela Rossana Caceres. O pai do bebê, Jose Alvarenga, disse que a família descobriu que o bebê estava vivo depois de ouvi-lo chorando na caixa onde ele havia sido colocado.

"Eu abri a caixa, tirei o bebê de dentro e ele começou a chorar", disse a tia do menino, Liliana Alvarenga. "Eu fiquei assustada e disse o bebê está chorando, ele está chorando", afirmou. Foi então que a família descobriu também que o bebê era, na verdade, um menino."

Graças à Deus, ele não foi enterrado vivo!O bebê está agora na unidade de terapia intensiva do mesmo hospital onde nasceu,(e quase morreu por irresponsabilidades) e sua condição de saúde seria estável, e o chefe da unidade de pediatria, Ernesto Weber, disse que um médico não havia checado os sinais vitais do bebê de forma apropriada. É uma brincadeira como vidas não estão sendo levadas à sério!
Bem

Fazia já um tempo que eu não postava assim! fui movida a postar, por que fiquei indignada, quando ouvi esta notícia!!!


Ah! e como sempre aquela de que: Vamos investigar! #Tá precisando mesmo!!!!

Fonte :G1

18 comentários:

exoticlic.com disse...

ahhhh loko magina o susto e alegria da familia né!

esse ressucitou mesmo!!

kikinhah disse...

Nossa, do desespero a felicidade!
Mas é muita irresponsabilidade mesmo desses profissionais feitos nas coxas.
O mundo tá perdido!
Para tudo que eu quero descer.
BjOs^^

E.Suruba disse...

cara! eu vi isso também!
foi horrível

Lú Silva disse...

Mirian, minha amiga, A Madrasta Má, havia falado comigo sobre isso. Na hora até achei estranho. Menina um absurdo ne! Mas ainda bem que o bebê acordou a tempo. Pode ter cido também um milagre, não acha?! Eu acredito em milagres!!!

bjos Amada!

Cadinho RoCo disse...

Mas isso acontece. Já escrevi texto sobre caso de um sujeito que pouco antes de ser entrerrado mexeu no caixão e simplesmente acordou. Foram ver, estava vivo.
Cadinho RoCo

Srta.Lua disse...

@exoticlic.com Pois é nasceu de novo!

@kikinhah: Pois é, dá desânimo!!!

@E.Suruba: realmente é horrível!

@Lú Silva: eu tbém acredito em milagres! Só crendo em milagres pra entender...

@Cadinho RoCo: É..., eu tenho de dar o braço a torcer, mas eu tbém ouvi dizer do crédito das 24 horas..., e negligência realmente existe!!!!:(

Rafael Silveira disse...

BOm, me instigou indignação tambem!
Isso é maquiabólico! Como que o Dtr não viu isso?
é pra ferrar mesmo!
Quero ver quando eu morrer e não estiver morto mesmo, se eu reviver os cara vão ver só!
XD

Srta.Lua disse...

@Rafael Silveira eu já avisei pro meu pais: se acontecer de eu passar mal e ser enterrada viva e eu conseguir me safar , a primeira coisa que faço é ir na casa do médico que que me deu por morta e puxar o pé dele! kkkkkk

Mariana disse...

Por isso que eu não quero ser mãe! Deus me livre passar por um sufoco desse!

eeeee, já estou te seguindo tá!
pela conta do google! descobri como faz!
bjo

RAY COSMÉTICOS disse...

TEM LANÇAMENTO RAY COSMÉTICOS AMANHÃ 13/08 NO BLOG E NO ORKUT. NÃO PERCAM!!!!

www.saboneteshidratantes.blogspot.com

BJS.

Silmara.

Srta.Lua disse...

@RAY COSMÉTICOS: up\0/

@Mariana: credo, tbem não é pra tanto, sua doida!rsrsrs

bjos! ô já tava na hora né? pelo menos a conta do google! rsrsrs

Malvada disse...

quando ele for adulto isso sim será uma historia legal pra contar!

Alessandra disse...

Nossa meu Deus hein!!!

bjs

http://alessandra-consultoranatura.blogspot.com/

Srta.Lua disse...

@Malvada hahahah, é verdade!!!!

@Alessandra Obrigada pela visita! volte sempre!

Mauro S disse...

Credo, amiga, que notícia, enterrar vivo, e um bebezinho, sorte que ele manifestou-se, mas o final do teu post, o vamos investigar, fácil falar, falta competência neste mundo, se trabalhassem sério...

Criei mais um blog aqui, mas se vou dar conta é outra história.
A dor voltou!
A Lu me passou o site de templates e fui atrás de um, pena que branco, mas tem tudo certinho.

Mauro S disse...

Interessante esta frase, e certa sim, de repente a use no meu Twitter.
Ontem não fui, e hoje apareci, mas não comentei, os braços voltaram a incomodar.

plaidy disse...

Deve ser aquele caso do coração bater tão devagar que não deu pra ter certeza. Que bom que sobreviveu.

Feh X3 disse...

Nossa, fiquei chocada!

como isso pode acontecer,
total irresponsabilidade!

Ainda bem que tudo deu certo ^^

bjs.