e dále mais selo e meme! ;-)

Recebi este selino da Lú Silva (Obrigada Lu) do Blog Ciinform@ndo .


Blog Dourado é um prêmio que homenageia os melhores blogs e tem sua simbologia nas cores que utiliza. A cor azul para representar a paz, profundidade e imensidão e a cor dourada para a sabedoria, a riqueza e a claridade das idéias. O prêmio em si representa a união entre os blogueiros.

As regras são:
- Colocar o prêmio em situação visível ou linká-lo.
- Anunciar através de um link o blog que o premiou.
- Premiar até outros 15 blogs, avisando o blogueiro sobre o prêmio.
- Agradecer a quem deu o selo Blog Dourado.

- Responder a pergunta: "Eu sou luz e quero iluminar, as pessoas que estão à minha volta com muito amor".

Indico para os 5 blogueiros (a) abaixo:

olha, eu não tenho tantos blogs que aceitam selos então passarei pra alguns que conheço:

Felícia Blog
Blog Gigabyte
Pessoa Ordinária
Malvada On-line
Banheiro Público Café

#####X#####


Esse tbem gannhe da Lú (brigada Fofa!) do Ciinform@ndo

Quando recebe comentários, o que sente?

Sinto-me feliz , sinal que alguém está lendo o que posto!


- Você responde os comentários individualmente ou costuma responder de maneira geral nas postagens?

Respondo nos comentários e visito outros blogs! ;-)

- Costuma visitar as pessoas que te visitam?

Sim, só não dá pra visitar todas por que muitas não deixam link de retorno!


- Se tivesse que escolher uma única blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas, qual seria?

últimamente é tanto carinho e atenção que recebo que impossível dizer uma , duas ou três, tbem vou passar essa regra


- Todas as blogueiras você conheceu pela internet ou conheceu alguma pessoalmente?
pessoalmente não conheço nenhuma, mas sinto imensa vontade de conhecer, não só as blogueiras quanto os blogueiros, 1 em especial

Repasso este Selo/Meme para as mininas e mininus que eu gosto muuuuuuuuuuuuito:


Felícia Blog
Blog Gigabyte
Pessoa Ordinária
Malvada On-line
Banheiro Público Café

Comentários
1 Comentários

1 Comente!:

Fábio Carvalho disse...

Opa, tamos aí \o_

A casa agradece =)

e eu também.
Bjs linda