Imagem do dia...

Ahuahuahu, porta papel higiênico!
Comentários
16 Comentários

16 Comente!:

Fábio Carvalho disse...

hahaha. boa. ri litros.

Criativo. ;-)

plaidybloggertemplates disse...

Bem estranho! :D

Malvada disse...

ui ui ui olhar pra isso de estomago cheio eu vomito kkkkkkk

Srta.Lua disse...

@Fábio Carvalho Fiquei um tempão analisando essa imagem pra ver se eu descobria o que era! quando descobri pensei..., vou postar! ahuahuhau

Srta.Lua disse...

@plaidybloggertemplates realmente dá impressão que o papel não vai sair limpo kkkkk

@Malvada ainda bem que quem for olhar de perto vai ter de esvaziar mesmo né? ahuahuahu

Denise disse...

HAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAUHAHUAHUAAHUAHU!
Acho que dispensa qq comentário né IHAIHEAHIEAHIEAHIE!!!!!!!!!

Rafhaelbass disse...

OMG ehheuhehauhuuehuea dei muita risada aqui
huauauhauhhauaa boa, muito boa!!!

Santos disse...

a impressão que dá é que ao invéz de limpar a bunda vai sujar mais! ahuahuahuahu

tk disse...

eita isso foi assustador! kkkk
mas quem foi que desenhou uma pérola dessa para porta pepel higiênico?
muito bom! então vc escreve em três blogs???
animada heim?
quer comprar o cliksarch? já desanimei!

J.Car disse...

imagem bizarra heim? kkkk

ajuda a mexer no meu blog? senão seu namorado vai me pegar pelos colarinhos da próxima vez que eu comentar lá! kkkk

Luana disse...

kkkk, minha mãe iria ficar horrorizada! mas foi engraçado!

Srta.Lua disse...

@Denise é verdade a imagem é a piada que fala por si só! kkkk

@Rafhaelbass quando eu encontrei essa imagem ri muito kkkkk

@Santos kkkkk. ou que está puxando uma lombriga kkkk

@tk mal começou já quer desistir e vender???

@J.Car ajudo sim, o que vc pretende postar???

@Luana kkk, a minha disse: Cruzes! só uma pergunta, vc é a mesma Luana que me enviou um artigo sobre receitas caseiras para o blog?

Ricardo Chicuta. disse...

Espero que esse papel não tenha cheiro...

plaidy disse...

Tem um meme para você querida.

A Madrasta Má disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK já pensou uma solitária KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bjinhos da Madrasta!

Srta.Lua disse...

@Ricardo Chicuta. ahuahuahu, seria bem desagradável se fosse compatível com o porta papel higiênico!

@plaidy ok querida loguinho posto, obrigada!

@A Madrasta Má : kkkkkk, acabei de pensar agora que li su coment, muito boa!ahuahuahu