Links para fim de semana e uma homenagem Ao meu pai virtual kkkkk #


Gente, amanhã é dia dos pais, eu já fiz homenagem ao meu pai biológico, hoje quero fazer homenagem ao meu pai internauta, kkkkk, é isso mesmo, já faz um tempinho que o Anderson Z1, solta uma bem assim na rede , "Sr litro pai da srta Lua", hahahaha, aí virou zuação, Sr litro o Anderson Lopes, dono do antigo Blog Bar do Senhor Litro, e hoje é o Banheiro Público Café, digamos assim, é meu pai virtual, então, como pai é pai, façamos a devida homenágem:

Eu Sua Filha venho neste sábado qualquer
Fazer essa homenagem...
sei que sou levada da breca
mas aprendi a curtir a vida adoidado
Com vc aprendi como a me maquiar
testar webcam, entender que não existe casal perfeito
Aprendi que honestidade é tudo
e a diferença entre "amigo simples, amigo de verdade e amigo pra caralho"
bem deixando de lero lero... então: Feliz dia dos Pais...

Olha devido á brincadeira do Anderson Z1 , eu criei esse post para o banheiro público café, por ser um dos blogs que mais me enviam visitas, então os links no meio deste pequeno textinho acima é de lá, ok? são interessantes e vale á pena conferir...


segue abaixo, mais links interessantes:

John Barger O primeiro blogueiro


Para entender a Internet


10 Fatos Interessantes sobre Sexo


Auroras Boreais e Austrais (imagens)


Parceria no dos outros é refresco!


Parceria no dos outros é refresco! [Parte 2]



Café ... uma bebida que faz bem!


Você Sabia?


2 melhores filmes que falam de moda


Fails


As citações feministas mais discriminatórias, odiosas e SUJAS da história


CASAL PERFEITO


Creme dental sabor ...chocolate?


Bom teste para o ENEM


Vanessa Hudgens nua de novo...


Fãs loucos!!!


Top 10 - Dez celebridades despidas com "cuecas" super bizarras veja Drº House, Wolverine entre outros - Veja

Sete fenômenos da Natureza pouco conhecidos

Como Seria Twittar na Vida Real?

Fique tbem, com alguns blogs

Denise Millenia

koisas e coisas

Pânico Mania

Exatas

Felícia Blog

Ciinforma

E um bebê acabado de nascer o blog da pequena notável Lily Ribeiro Lily Ribeiro

Bem gente tenham um ótimo final de semana e feliz dia dos pais... Smacks da tia Lua
Comentários
17 Comentários

17 Comente!:

Malvada disse...

menina como vc foi criativa!!! me desculpa mas pai virtual?
fiquei curiosa rsrsrsrsrs

brigada pelo meu link aí!

Cadinho RoCo disse...

Feliz dia dos pais e parabéns pela homenagem prestada ao pai virtual.
Cadinho RoCo

AndersonZ1 disse...

Hhuhuahausahsa, bom, eu lembro qual post é, mas acho que ele ñ está mais entre nós =(

Lembro que disse algo do tipo: Selo recebido pelo Anderson do Sr Litro e pela Srta Lua (Pai e Filha?), entendeu a sacada?

É, eu sou um GÊNIIO, e também bastante modesto...

Ah, e valeu pelos links Srta lua, e Parabéns Anderson Lopes, Feliz Dia dos Pais!

--
AndersonZ1.

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

A Madrasta Má disse...

Excelente domingo para você e sua família!
Bjinhos da Madrasta!

Jú disse...

link legal esse do seu pai, kkk, mas pai como?
tipo adoção?

bons links

J.Car disse...

É pai, é blog bebê, mas não deixa de ter qualidade...

bjos

Srta.Lua disse...

@Malvada: obrigada querida! bem o Anderson Z1 explica em seu comentário, ele sabe mais que eu que sou a filha nessa história! ahuahuahua

@Cadinho RoCo : valew w seja bem vindo! volte sempre!!!!

@AndersonZ1 : Danadenho! e pior que pega viu?
e tenho que admitir vc é um gênio, agora basta saber, foi obra do Z1 ou natural de fábrica! kkkkk
Zuação leva à mal não!


@VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! -: Up \0/

@Jú : Não querida foi uma piada de um outro blogueiro parceiro meu kkkkkk!


J.Car: obrigada!!! bjos!

@A Madrasta Má : Valeu madrasta pra vc tbem!!!

Ferrockxia disse...

Feliz dia dos pais!ah pro pai virtual também hehe.

Srta.Lua disse...

@Ferrockxia ahuahuahua, valew ! só não sei se ele verá a homenagem kkkk

Syl disse...

links legais, muitos mas, não são maçantes!

bjinhus

Srta.Lua disse...

@Syl obrigada!que bom que gostou, volte sempre!!!

Mauro S disse...

Obrigado pelo meu blog estar entre eles... beijos, Mauro

plaidy disse...

Que baita homenagem, isso é muito legal.
Com certeza ia lembrar daqui e de vc, beijos. :D

Srta.Lua disse...

@Mauro S, eu gosto do seu blog, só não comento quando a conexão não permite!
mas..., eu vou tentando..., uma hora eu consigo!

bjos!

Srta.Lua disse...

@plaidy foi tipo uma brincadeira, espero que se ele ver isso, ele goste! kkkk...

hehe, que bom então sinto-me amada!!!! kkkkk

bjos fofa!

Anderson Lopes disse...

Agora eu fiquei EMOcionado!
Filha eu adorei a homenagem, ficou muito engraçado mesmo.
Mas você tinha que ter me avisado antes, sabe como é, ultimamente tenho sido um pai ausente, cheio de tarefas e blá, blá, blá... hahahaha

Jóia, ficou ótimo mesmo.

Bjs filhona!