Minha homenagem para ao Dia dos Pais!


Olá pessoal!
Domingo que vem é dia dos pais, e eu queria deixar aqui, uma homenagem singela, à todos os pais, e por que não, ao meu pai?
eu geralmente quando falo de datas, eu conto quando surgiu, o por que, coisa e tal, mas hoje vou fazer diferente, eu vou homenagear todos os pais com um vídeo que recebi esta manhã, na hora pensei em transformá-lo em post.
Gente, eu me lembro, quando pequena, o quanto meu pai me tratava como uma bonequinha de louça, com todo cuidado, brincava comigo, às vezes me levava para passear, um grande pai, Meu eterno e único herói!
Trabalhava muito, e ainda trabalha, mas nunca deixou de lado a família, com a desculpa de estar muito cansado, não ter tempo e Etc.
Na adolescência ainda dando um pouco de ardor em seu juízo, ainda sim paciente, bom ouvinte amigo.Hoje mulher já crescida, é incrível ver como meu pai ainda cuida de mim como aquela garotinha de 20 anos atrás, querendo me proteger de todo mundo, se pudesse acho que ele ergueria uma muralha ao meu redor, pra que nada me machucasse ou fizesse chorar!

Ah! paizinho, hoje só tenho à agradecer a mulher em que me tornei, feliz, forte, ainda com um pitaco de pimenta(arteira) rsrsrsr, mas vc foi e é essencial em todas as minhas decisões!

Pai, Amo muuuuitão vc! Feliz dia dos pais...

[...]
"Senta aqui que o jantar tá na mesa
Fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensine esse jogo da vida
Onde a vida só paga prá ver...

Pai!
Me perdoa essa insegurança
Que eu não sou mais
Aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu..."

[...]

Pai (Fábio Jr)








Elyse obrigada pelo vídeo, ele foi um ótimo complemento, para meu post, bjos....

17 comentários:

paginasonline disse...

Psiuu!
Tem um selinho pra vc lá no meu blog!
BjOs^^

paginasonline disse...

Psiu! Tem um selinho pra vc no meu blog.
BjOs^^

exoticlic.com disse...

poxa que fofo, eu tbm farei uma pro meu father!

Lucineia Silva... disse...

Mirian, linda mensagem! Seu pai tem que ler este post...rsrs...
Não tenho pai, minha mãe muito tempo fez a função pai-mae sozinha, e muito bem. Hoje tenho padrasto amo e respeito.

Viva o dia dos Pais!

bjos

Plaidy disse...

Que lindo! Esse ano terei que ficar devendo ao meu querido pai, mas poderei dar um abraço :D
Tem um meme para você:

http://plaidy.blogspot.com/2009/08/meme-do-blog-schraubles.html

Beijos :D

Mauro S disse...

Pai, mãe, famía é tudo!
Dia 09 agora, no dia dos pais, fazem 11 meses que perdi o meu, ele foi o meu melhor amigo, o meu herói, fez tudo por mim, pela minha mãe e meu irmão... no dia dele, mesmo no céu, eu estarei na igreja rezando por ele, duplamente, por ser o dia dos pais, porque pai é eterno e pela data de morte.
Eu chorei muito no dia do velório dele, depois nunca mais... chorei agora um dia destes, parece que minhas lágrimas secaram, mas claro, saudades vou sentir para sempre.
A todos os pais, felicidades pelo dia deles, e um abraço para o teu, e para você, beijos do amigo Mauro

Denise disse...

Ahhhh que linda homenagem.. Meu pai infelizmente não vive mais nesse mundo, mas tenho certeza que ele olha por mim lá de cima ;)
Bjs!

Rafael Silveira disse...

Lindo Tia Lua, muito lindo mesmo!!!
O Pai sempre será o herói!

Jacira disse...

nossa eu sempre passo por aqui, e leio seus post que são verdadeiramente ótimos, mas este me moveu a comentar no seu blog, sou brigada com meu pai, e não tenho coragem pra pedir desculpas e voltar a falar com ele...

Luana disse...

Nossa Amiga! como foi lindo, nem todo mundo tem coragem de escancarar o amor que sente pelos pais, olha pelo que vi, seu pai éum verdadeiro pai-Herói!

ah! e a Luana dos últimos comentários sou eu sim, ganhou uma freguesa rsrsrs

Srta.Lua disse...

@paginasonline obrigada, logo repasso!! \0/

@exoticlic.com pois faça sim, nossos pais são nossos heróis...

@Lucineia Silva Eita Lú eu digo que amo ele todos os dias, acho que ele já deve está até enjoado de ouvir rsrsrsrsrs!

@Plaidy Pois abrace sim o seu pai, e obrigada pelo meme logo postarei

@Mauro S pois é querido..., sinto muito pela sua tristeza, desejo conforto pro seu espírito,
pai é pai, e o meu além de ser pai ás vezes tbem é pãe kkkkk

@Denise Pode ter certeza que olha! ;-)

@Rafael Silveira ahuahu, é mesmo Rafa, e às vezes acho que o meu tem até poderes especiais!

@Jacira legal saber que vc é leitora deste blog!
quanto à seu pai, talvez ele só esteja esperando um abraço seu, pai, mãe, tem amor incondicional, dê uma chance pra vcs dois!;-)

@Luana realmente é rrsrsr.Ah, e fiquei feliz por ter ganhado uma freguesa! ahuahuahuahua
volte sempre

Mauro S disse...

Eu estou cheio do sempre as mesmas noticias, é na tv, nos blogs, jornais escritos, twitter... que informem de uma vez, e cheguem de falar em mortes... qts aos programas, realmente, surgindo mt coisa, isto é muito bom.
Feliz dia dos pais e ótimo domingo.

Flávia disse...

aH que fofo!
muito lindo amiga!!!!

Mariana disse...

Eitah,mas ele merece mesmo essa homenágem!!!

bjos!

vou criar msn

J.Car disse...

bem eu sou pai, e se vc fosse minha filha..., eu ficaria babando...

Srta.Lua disse...

@Mauro S disse, é eu tenho que dar o braço à torcer , chega a deprimir...
mas..., como eu ia dizendo lá no seu blog..., o crecimento de blog, vem crescendo e muito...

e viva o dia dos pais...

Srta.Lua disse...

@Flávia obrigada querida!

@Mariana faça isso mesmo, um msn,aí eu não preciso mais estar emprestando o meu kkkk

J.Car Valew! rsrsrsrs, semana que vem a gente começa no seu blog tá???