Missão de hoje: Uma porrada de selos pra repassar!

Quantos selinhos heim??? então bora não perder tempo e repassar!


Este selo recebi da pequena notável Lilly Ribeiro do Lilly Ribeiro Blog

Obrigada querida, apesar de esse ser um selo que já recebi quero repassar para o Páginas online


Selos abaixo ganhei da KIKInhah do blog Páginas online



Estes selos eu já havia recebido de outros blogueiros, então agradecendo novamente ao mimo \o/



Agora o selo meme





Ganhei esse Selo | Meme da Dona do Blog Inférno de Angústias, agradeço , muito Obrigada! ;-)

Quanto ao meme, as regras são as seguintes:

01. Exibir a imagem do selo "Vale a pena acompanhar esse blog!" que você acabou de ganhar, com o link do Blog de quem indicou e um link do criador do Meme.
02. Escrever as regras em seu blog.
03. Indique no Mínimo 5 blogs e coloque os links de seus indicados no final do post.(O limite máximo de indicações de blogs cada um determina conforme achar conveniente)
04. Avisar a pessoa que você a indicou, deixando um comentário para ela.
05. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
06. Responder as perguntas abaixo:

01) Por que resolveu criar o blog?

è uma longa História que pretendo mostrar na Íntegra um dia mas, vamos ao resumo. Eu queria ter um lugar pra postar tudo que quisesse na hora que quisesse, assim como eu fazia com minhas agentas e diários, que tinha mais noções de física e filosofia, e não aquela frase de adolescente"querido diário!

02) O que te dá mais prazer em blogar?

Bem conhecer novas pessoas trocar ideias, receber e fazer comentários...

03) Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Gosto de assuntos variados...
04) Por que escolheu esse nome para o blog?

Bem sempre me disseram que sou uma garota de fases, então juntei, o meu diário amalucado com as fases da lua e virou isso, o Diário da Srta Lua

05) Você costuma visitar outros blogs?

E como sou, adoro e gosto tbem que me visitem e façam críticas, deem sugestões...

indico para : Rebis Rubles |Malvada on-line



Queridos e queridas, tem mais algum selo que não repassei? se houver, me deixe um aviso ok?
ah! Lu o seu eu não esqueci, eu só não repassei por que não sei qual é? Help! rsrsrs
Comentários
6 Comentários

6 Comente!:

kikinhah disse...

Parabéns lindona, vc merece...
Seu Blog é muito show, aliáz ficou lindo este fundo fixo!
Obrigada pelo selo...
BjOs^^

Lú Silva disse...

Amada obrigada pela indicação. Olha como disse no outro post, tenho quase certeza que fiz indicação direta para vc e a avisei, mas tem um tempinho viu. Acho que é até um desses ai hooo hehehehe
E no mais eu fiz indicação indireta, ou seja, indiquei meus seguidores, o que contempla voce. Achei melhor fazer assim, quanto é geral, porque semrpe tem pessoas que não curtem selos e memes ai fico sem graça de indicar sempre as mesmas pessoas e tal. Por isso, as vezes, prefiro deixar em aberto!!!!

bjo grande valeu pela força de sempre!!!!!

Denise disse...

Aeeeeeeeeeeeee! Nossa, quanto selo!! ;) VAleuzão hein.. vou juntar um monte e postar também! :DDDD
Bjsss e boa semanaaaaaaaaaaa

Feh X3 disse...

UAL quando selos, muito obrigada pela indicação, logo logo estarei colocando no meu blog, bjos

Rafhaelbass disse...

Obrigado pelo selo! e por sempre estar acompanhando a thrasheira do Rebis! haeaeaeaehuaueuhaehuea

Bjks!!!

A Madrasta Má disse...

Adorei amorecoooooooooooooooo já coloquei no vídeo ok!!! Bjinhos da Madrasta!