Selos e memes! \0/

Olá Pessoal!

Estou super feliz, pois ganhei mais um selo, e dessa vez foi do Vinicius e da do Blog "Páginas on Line , MuuuiiiTooooO obrigada!




Regras: Se você recebeu este selo, sua missão é indicar 10 blogs para recebê-lo:

Lily Ribeiro
O Perdedor mais Foda do Mundo
Ciinforma
Denise Millenia
Malvada online
Pessoa Ordinária
Exóticlic
Banheiro Público Café
Felícia Blog
A Madrasta Má

E este eu ganhei do Blog Playdy, eu não sei o nome da Autora do blog, mas vou procurar saber...
Obrigada Querida!!




Regras:
1- Coloque o selo no seu blog

2- Indique para 10 blogs que você considera extremamente viciantes!

3- Informe aos indicados

4- Dizer 3 coisas que pretende fazer no futuro


Lily Ribeiro
O Perdedor mais Foda do Mundo
Ciinforma
Denise Millenia
Malvada online
Pessoa Ordinária
Banheiro Público Café
Felícia Blog
A Madrasta Má
BlogGigabyte

3 COISAS

1.Viajar
2. Trabalhar no que gosto
3. Ser bem sucedida tanto na vida profissional quanto amorosa!

Tem muito mais mas aí eu ia ficar aqui até...




Meme roqueiro enviado pela Denise e do Mauro Valew!!!


Top of my chart: Nirvana
Best of the best: Freddy Mercury
Made in Brasil:Legião Urbana
A Rock-Girl: Lita Ford #gostei e vou conservar Denise
A Rocker-Boy: Kurt Cobain
My first álbum: A Matter of life and death- Iron Maiden
One rock song: Time - Pink Floyd
5 Rock Legends: Beatles/Iron Maiden/Eric Clapton/Nirvana Sons que enlouquecem qualquer pai e mãe! mas Beatles até que era bem aceito...
An unknown rock-band: HIM. Acredito que hoje em dia nem seja tão desconhecida assim, quando eu descobri (graças a mp3 -tão execrada pelas gravadoras-) conseguir comprar CDs da banda era missão impossível. Mesmo assim, não é tão divulgada quanto outras bandas por aí, e deveria ser, pois são ótimos!# concordo!
Eu fui: Nunca fui, mas um dia irei...

Repasso para Exóticlic , William@CS e Rafa Bass

4 comentários:

Denise disse...

Aeeeeeeee!!! valeu pelos selos.. em breve postarei :DDD! aliás, pq vc me mandou um ''socorro'' lá? ahahaha.. achei que ia ter algumna resposta comprometedora :PPPPP
ehehehe
bjsssss

Lú Silva disse...

Mirian obrigada pelo carinho, viu. Amei! Em breve irei postá-los.

Ah! Daqui uns dias tem selinho lá no blog para vc também viu!!!

bjos

Rafhaelbass disse...

ooooo HIM, eu adoro o som deles, e me surpreende vc conhecer! q bom.... não estou sozinho no mundo huahhahaha beijos!

Lú Silva disse...

Oie veja os seus selos no link: http://ciinforma.blogspot.com/search?updated-max=2009-08-25T14%3A49%3A00-03%3A00&max-results=8

bjos