Coisas exóticas...

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas

  Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas
Incrível as coisas que podemos encontrar na internet!

Gato Depilado?

Sutiãs com peixinhos dourados

Cueca sexy? kkkk
Prende a passarinha!
Chinelo exótico! se o cara que usar essa preciosidade tiver chulé, ta todo mundo ferrado no recinto


Fonte: Imagens Google

11 comentários:

Feh X3 disse...

Nossa que cachorro! aah e aqueles sutiãs com peixinhos são super sexy né kkkk

Beijos!

joamot30 disse...

Tenho um desafio para você no blog Tudo grátis

Lú Silva disse...

Núuuu é mesmo!!!! kkkkkkkkkkkk

Bjos fofos

Leonardo Fernandes Ayres Belens disse...

caraca! akilo é cueca bronchante, nada de sexy, kkk. e akleas 3 pernas, fazendo a linha pin-up tá mais parecendo 3 serpentes...3 pytons, kkkk!

Dri Viaro disse...

Estou correndo hoje, por isso não pude ler, mas desejo pra vc uma semana cheia de bençãos de Deus.
bjssss

volto com mais tempo tá

Mauro S disse...

De onde tirastes estas coisas horríveis? hehehehe
Imagine um peixe de dedo, ou estas cuecas, e aquele gato depilado, cruzesssss
Uma ótima semana, que bom que voltou a postar.
Sigo sem idéias.
Beijos, Mauro

Na. disse...

Acho que se eu visse meu namorado usando uma cueca daquelas eu num ia conseguir fazer "nada" que não fosse rir! kkkkkkk
Xerus
=***
E obrigada pelos selos!

Denise disse...

O gato depilado é um Sphynx.. Ele não tem pelos.. eu acho ele tão feinho tadinho.. huahuahua.. prefiro os meus peludos mesmo :P
bjssss

A Madrasta Má disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ah nem chinelo de peixe...... querida já postei os mimos:

http://presentesdamadrastama.blogspot.com/2009/10/muubueno-tu-blog.html

Obrigada pelo carinho e bjinhos da Madrasta!

Marina Brandt disse...

Tudo muito estranho, exceto as meias-calça, que são até muito lindas na verdade! Eu até já procurei alguma daquele tipo rendada para comprar mas não achei...

Anônimo disse...

nossa q ghayyyyyyyy,a quela cueca a única vontade
q dá é rir muitoooooooo,rsrsrsrs ninguém merece.