E mais selinhos...\o/

Pois é e mais 2 selos... \o/ ganhei da Lú do Ciinforma... brigadão Lú!

As regras são :
1) Postar o selo com seu devido nome 2) Dizer o nome do blog de onde recebeu e seu devido link 3) Indicar a 5 blogs e avisá-los do presente 4) Dizer qual o sentido que melhor descreve você 5) Para cada sentido, escrever a resposta para as perguntas.


Audição: Qual o som que você gosta de ouvir? Música de qualidade/ Chuva,
Visão: Qual sua imagem favorita? Nascer e Por do sol
Tato: O que você mais gosta de sentir na pele? Água , e brisa
Paladar: Qual seu sabor preferido? chocolate,morangos, vinho, sem exagero
Olfato: Qual o cheiro que te faz bem? flores, e grama úmida.

O sentido que mais tem a ver comigo acho que é o paladar , mas tenho quase todos os sentidos bem aguçados...

Eu Indico para : Malvada On line , Rebis Rubles, Lily Ribeiro, Denise Millenia, Felícia Blog


Agora este...


Seguem as regras

1- Fazer referência ao selo e publicá-lo.
2- Divulgar as regras.
3- Dizer 5 coisas que gosto de fazer.





As cinco coisas que gosto de fazer são:
Estudar ;
♥Desenhar ;
♥Bloggar ;
♥ Namorar ;
♥ trabalhar.

e o Oscar, ops... selo vai para...

Malvada On line , Lily Ribeiro, Denise Millenia, Felícia Blog
Comentários
10 Comentários

10 Comente!:

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

E aee Srta Lua, tudo bem!!?

Quero te parabenizar pelo meme que tu recebeste!!

E outra:
Que bom que gostou dos videos lá! huauaua, sempre que puder passe lá!
E quais são seus principais blogs que escreve, vejo que tem ficado em mais do que um editando!

bjo

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Tem algum blog que vc escreve mais... fiquei até sem saber qual eu clicava primeiro.. esse aqui é ótimo, depois vou visitar os outros!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Ah ia esquecendo, que acha de uma parceria!! Ai posso colocar seu banner lá!

Rafhaelbass disse...

Obrigado pelo selo, até combinou, já que os "olhos" serão a marca registrada do blog (vc entenderá quando ver o novo layout) rsrsrs

BJKS! adorei

Mauro S disse...

Pois é Míriam, baita som sim, adoro Sugababes desde as que vi num show patrocinado pelo Príncipe Charles, em 2007, na tv, e saí a procurar, pena que aqui ninguém conhece a música delas.
(olha meu outro blog, ouve as músicas lá, http://spacome.blogspot.com)

A Madrasta Má disse...

Parabéns por este e pelos zilhões que estão por vir... bjinhos da Madrasta!

Anderson Lopes disse...

Oi filha, deixei um selinho para você em blog, mas achp que já recebeu um dele.

Camaleão disse...

Bem legal teu blog, gostei mesmo
parabéns, beijos

Mauro S disse...

Oi Míriam, como andas?
Eu vou indo, só q venho sentindo-me mais ausente do blog em relação aos meses anteriores... Beijos, Mauro.

Na. disse...

Parabéns pelos selos! =)
É interessante ver alguém colocar estudar em primeiro nas coisas que gosta de fazer... mais que interessante, é raro! rs
Xerus
=***