Links interessantes para fim de semana!



Olá Moçada, de volta e trazendo alguns links e blog interessantes . eu nas minhas twittadas conheci o @jaimepresendo que me apresentou sua página que me convidou a visitar o site do seu livro:www.viagemaouniverso.com.br, eu como amo ler achei interessante e estou indicando caso alguém se interesse. E caso você seja um aspirante a escritor conheça o Bookess, mais informações com o @Bookess.

Agora Alguns Links Parceiros interessantes!

Configurando um domínio no UOL Host

Como o Twitter influenciou na evolução da Comunicação?

Onde Está Deus?! kkkk

Compilação (52 fotos)

Conheça quais são os tipos de Puxa Saco

Confira um gato bebado

Coisas que as mulheres não podem fazer

Saiba tudo sobre mindfuck

This is Sparta Remix

Carro ecologicamente correto

A Realidade Do Casamento...

JOGO DE TIRO - O ATIRADOR

Dr. Pimenta - Teste de Viadeza

Um Dia sua Casa vai ser vista como nunca foi vista antes

Boteco Cast 4 - Entendendo as Mulheres


Visita aqui tbém Uai>>>


Mini Dicas
Zoiando
Rankings Listas
Aneurisma Digital
Denise Millenia
koisas e coisas
Dicas para Blogs
A Madrasta Má
Lily Ribeiro
Exatas
Inférno de Angústias
Ciinforma
Felícia Blog
O Perdedor mais Foda do Mundo
Como fazer Web


Comentários
9 Comentários

9 Comente!:

Rafhaelbass disse...

Brigado pelo link!

Coloquei seu banner na coluna TOP blogs!!

bjks

A Madrasta Má disse...

Tem presente e promoção lá no Madrasta! Vem dar uma mordidinha, to te esperando! Bjinhos da Madrasta!

Mauro S disse...

Não vi os demais sites, sei que o meu está aí no meio, mas adorei saber do Bookess, tanto é que eu criei uma pasta num pen drive e pretendo salvar em meus micros, adorei, só não sei se teria coragem de começar a escrever um texto, e tenho tantos...
Beijos, boa semana, Mauro

Bia disse...

Olá, Haromy! Também amo fotografias e imagens, algumas são pura arte e inspiração... gostei das dicas do post, já conhecia algumas delas e depois vou visitar os outros sites com calma... é sempre bom fuçar atrás de dicas na blogosfera!

Não sei se conhece o MorgueFile, é um site de fotografia fantástico, na minha opinião! A maioria das imagens que uso no meu blog são dele:
http://www.morguefile.com/

Abraços, e boa semana!

Dri Viaro disse...

Estou passando pra contar que fomos Top2 na categoria humor do Top Blog, obrigada a todos que votaram, em 2010 tem mais.
As fotos do evento estão no blog
bjssss e boa semana

Lucia disse...

eu lendo o nome dele no twitter fiquei me perguntando: o que ele ama? não tava conseguindo entender. eu tava lendo j'aime ... eu voltei e a cabeça ficou. hehehe

Eu sou o GOOGLE disse...

Vi que passou no meu blog, obgado por visitar e acompanhar. nunca tinha lido um Blog com posts curtinhos, muit legal, poucas palavras e imagens as vezes dizem mais que muitas!!! Sigo como Pequena Miss Sunshine...abs

Silvio Koerich disse...

Valeu por me indicar baby, sempre estou aki te prestigiando

Srta.Lua disse...

@Rafhaelbass valew rafa!
@A Madrasta Má obrigadinha loguinho eu pego!
@Mauro S continue escrevendo sim! vc gosta e faz bem...
@Bia obrigada pela dica, vou visitar
@Dri Viaro parabéns, Dri
@Eu sou o GOOGLE valew Obrigadão!!!