Quando meu Analytics fala....

 Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas.


Olá senhoras e senhores de toda a blogosfera e simpatizantes, hoje eu vou mostrar pra vcs o que as pessoas chegam procurando aqui no meu blog, sabe o que é mais engraçado? é que a maioria das coisas que eles procuram eu nem postei, e quando eu posto, eles procuram de maneira deturpada, mas sabe de uma coisa? chega a ser até divertido...

O parto da Lua

"raul seixas" sanatório

*estar sujeito* (?)

20 anos sem raul o filme ( e tem o Filme???)

como colocar agua no carburador

como se escreve srta no orkut?

elevador para lua

frases de pessoas inverchosas (heim?)


Dicas de como depilar o Pau (¬¬ nunca postei nada relacionado)

jogos macabros/reais

levante é a denominação popular de uma doença

o elefante só come mato e é gordo ( kkkk)

receitas de murf

Fotos do namorado Gostoso da Srta Lua! ( Como se eu fosse louca de postar toda aquela gostosura aqui! Vão Ficar com vontade!!!!!! :P)

videos sexo mulheres tatuadas (credo!!!)

wikipedia quervain dir ( Entendeu? não? nem eu!)

Como mandar minha sogra pro inferno com estilo? (Aff)

Como matar minha sogra? (Ave, tem gente que acha que aqui é o que?)

Trilogia O Diário da Srta Lua ( Livro ou DVD?kkkk)

Álbum de casamento da Srta Lua ( Ainda não me casei!)

Como Ganhar na mega -sena? (Olha se eu solbesse eu já estaria rica!)

Quanto tempo uma pessoa fica viva com uma fala enfiada na barriga? ( essa eu fiquei com medo!juro!!!!!!)

Saiba dar uma boa trepada! (:$)

9 comentários:

Mauro S disse...

Muito bom este post, Míriam, que bom que postou, e como mencionastes coisas, logo Koisas e Coisas, hahaha
Valeu, acho que vou ver um vídeo, fui com três vídeos no post, variando, já que ninguém gosta de blá-blá-blá, fui de vídeo, beijão, bom final de semana, Mauro

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

As vezes as pessoas entendem errado mesmo, he

Qué isso, boa trepada, hauauauuaua..

vc apavora! Sucesso ae!

Leonardo Fernandes Ayres Belens disse...

menina, o pessoal achaq aki é oq!?!? bastidores de filme trash, é!? bote ordem! acho digno! aki é seu blog.. hunf
[tô amando aki, me faz rir]

http://ligaploc.blogspot.com

tenho novidadees..

David Aragon disse...

Olá Srta Lua,

Essas palavras-chave usadas nas buscas para se chegar ao seu blog são hilárias, mas deviam te deixar um pouco preocupadas também, porque quando o usuário que buscava, por exemplo "raul" chega no seu blog e não encontra o conteúdo relacionado, ele fecha a sua página e continua a pesquisa. Isso faz o seu page rank cair.

Um ótimo final de semana!

Ah! mais uma coisa, comprei um endereço finalmente, hehehehe, foram os 15 reais mais bem gastos da minha vida.

CHINFRAS e TALS

Rendson Campos disse...

"Quanto tempo uma pessoa fica viva com uma fala enfiada na barriga?"
shaushuahsuhuheuae, barrica com boca?
Ri litros aqui, gostei!
Um abraço e um ótimo final de semana

Srta.Lua disse...

@Mauro S é isso aí, sempre mudar... bjos!

@Sou blogueiro - INDICOESSE, é mas isso me preocupa!

@Leonardo Fernandes Ayres Belens , pior que eu tbem dou muitas risadas com td isso, mas tbem fico preocupada!

@David Aragon então..., pois é, mas acontece, e isso me preocupa muito , já que meu page rank, não sai do 2 :S
ôpa! comprou um domínio? Parabéns!!!!


@Rendson Campos , então, e eu nem postei sobre isso! kkkkkkkk

Gisela Cardelli disse...

Muito interessante.. rs
Assim fica até difícil escolher qual pesquisa é mais engraçada. Gostei de todas xD

Ah, sobre as mudanças que fez no templante, ficou bem legal \õ/

Srta.Lua disse...

@Gisela Cardelli Obrigada querida! bjos!

Anderson Lopes disse...

Cada coisa tosca que aparecem... O Filme do Raul foi demais... fiquei rindo alto aqui.